31 março, 2016

7 motivos para assistir Black Mirror, série que a Netflix está produzindo a terceira temporada

Séries

Elogiada pela crítica e pelos fãs do gênero de fantasia e ficção científica, Black Mirror é uma espécie de antologia de suspense. Cada episódio narra uma história independente, e o conjunto da obra traça uma reflexão crítica, futurística e tensa sobre a dependência cada vez maior da sociedade pela tecnologia.

A série conta com um total de sete episódios: Três produzidos em 2011 para a primeira temporada, três em 2013 para a segunda e um episódio especial de natal exibido em 2014.

Clique aqui para conferir os detalhes dos novos episódios, produzidos pela Netflix!

Mas vamos ao que interessa, os 7 motivos para você assistir Black Mirror são nada mais que os sete episódios já existentes da série, iremos explicar e descrever um pouco sobre eles, sem spoilers é claro.

1. No episódio "The National Anthem", o Primeiro Ministro inglês é chantageado por um criminoso desconhecido, que sequestra um membro da família real britânica e pede, como resgate, que o político se humilhe publicamente ao vivo na televisão.


2. "Fifteen Million Merits" mostra um futuro próximo em que a raça humana vive em instalações informatizadas e precisa pedalar numa bicicleta ergométrica para gerar energia e, por sua vez, ganhar créditos - com os quais as pessoas conseguem alimento e diversão.


3. Em "The Entire Story of You", os seres humanos têm a opção de registrar, num chip implantado atrás da orelha, todos os seus atos diários, e revivê-los mais tarde em vídeo.


4. No episódio "Be Right Back", uma garota que perdeu o namorado em acidente de trânsito fica obcecada por aplicativo que simula troca de e-mails e conversas com o falecido.


5. "White Bear" mostra uma mulher desmemoriada acordando numa estranha sociedade em que as pessoas estão hipnotizadas por seus telefones celulares, onde é caçada por assassinos mascarados.


6. Em "The Waldo Moment", um sarcástico ursinho criado por computação gráfica - e manipulado por um comediante - acaba se tornando assustadoramente popular e começa a dominar o debate político com a proximidade das eleições.


7. "Black Mirror White Christmas" é  um especial de Natal bem depressivo que tenta esmagar toda alegria das festas de fim de ano. Dois homens em uma área remota contam três histórias sobre descontroles tecnológicos ocorridas na época de Natal.


Assista o vídeo:

 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.