18 março, 2016

Entenda porque a Netflix demora para atualizar algumas séries no catalogo

Documentários Filmes Séries

Embora a Netflix ofereça séries completas, algumas não possuem todas as temporadas. Os principais motivos para isso acontecer são:

  • A temporada ainda está sendo exibida pela TV nos EUA. A maioria das temporadas de séries chegam à Netflix somente após terem sido exibidas em seus canais de TV originais, e algumas só chegam depois que uma nova temporada da série foi ao ar.
  • Outras empresas já licenciaram as temporadas. Se um canal de TV (aberto ou à cabo) tiver uma licença exclusiva, a Netflix precisa esperar o fim dela para negociar com o estúdio o licenciamento.
  • O custo da licença é muito alto. Os estúdios querem maximizar os lucros, e costumam licenciar as temporadas mais novas por um valor muito maior do que temporadas antigas.
  • O estúdio não querem licenciar todas (ou as novas) temporadas, achando que licenciá-las à Netflix pode prejudicar as vendas em DVD e Blu-ray..
A Netflix prioriza a atualização de todas as séries, mas isso depende de diversos fatores, como os citados acima. Logo, tenha paciência, porque a Netflix não perde tempo, e na primeira oportunidade de atualizar a sua série favorita, provavelmente isso será feito.

Confira também!
Preparamos algumas Dicas de Séries para você assistir na Netflix! Assista os vídeos:


 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.