24 junho, 2016

Netflix pode disponibilizar conteúdo offline ainda neste ano


Como havíamos divulgado aqui no blog, a Netflix está próxima de introduzir a opção de assistir filmes e séries sem estar conectado à internet, segundo fontes do Light Reading.

Reed Hasting, presidente da Netflix, recentemente mudou sua atitude em relação à permitir o download de títulos do catalogo, afirmando que é um assunto a "se tratar com mente aberta".

Agora fontes do mercado dão como certo que a novidade começará a ser explorada ainda neste ano.

“Sabemos, através das nossas fontes dentro da indústria, que a Netflix lançará este produto”, diz Dan Taitz, COO da Penthera. Em entrevista ao LightReading, ele fez sua aposta: “Minha expectativa é que até o fim do ano a Netflix estará lançando download-to-go como uma opção para seus consumidores.”

A razão para a mudança de pensamento está na expansão da Netflix. À medida que o serviço chega a novos países, descobre-se que nem todos contam com a infraestrutura ideal para o consumo via streaming. Além disso, a Netflix está fazendo experimentos com material em 4K, e é praticamente impossível reproduzir algo tão pesado com uma rede de velocidade padrão.

Nos acompanhe em nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!

Facebook: facebook.com/lancamentosdanetflix
Instagram: instagram.com/lancamentosdanetflix
Twitter: twitter.com/lancnetflix

 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.