13 junho, 2016

Netflix quer investir em conteúdo brasileiro


Em entrevista ao jornal O Globo, o executivo chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, afirmou que deseja investir em conteúdo brasileiro no catalogo do serviço.

"Queremos investir no cinema brasileiro. Há tão poucos filmes brasileiros que viajam para fora do Brasil e alcançam uma audiência global. Então a gente vê isso como uma oportunidade com a qual pretendemos trabalhar. Não temos um limite para o que podemos produzir no Brasil. Estamos atrás de boas séries e bons roteiristas, e o Brasil está cheio deles.", afirmou Sarandos.

Atualmente, a Netflix produz no Brasil 3%, série com direção de Cesar Charlone, ainda sem data de estreia. E também uma produção de José Padilha sobre a Operação Lava-Jato.

"A beleza do Brasil é que se trata de um mercado maravilhoso, com grandes contadores de história, e já com uma boa infraestrutura de produção. José foi uma das primeiras pessoas que eu conheci quando estava pesquisando sobre o mercado brasileiro, mantivemos contato e nossa relação foi parar em ‘‘Narcos’’ e depois no projeto em que ele trabalha agora. Já ‘‘3%’’ é bem diferente, é voltada para um público mais jovem, é uma ficção científica distópica." disse Sarandos.

Fonte: Globo
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.