30 junho, 2016

Por que não tem 'Game of Thrones' na Netflix?

Séries

Todos os dias milhares de assinantes Netflix fazem essa pergunta, explicaremos porque é muito difícil que um dia a série Game of Thrones seja disponibilizada na Netflix.

Sendo ela uma série produzida pelo HBO, que possui serviços de streaming, já se pode considerar que há um bom motivo para tornar uma série exclusiva e ser exibida somente nas plataformas de propriedade da Time Warner.

Game of Thrones é a principal série da HBO, que é concorrente direta da Netflix, logo, não se passa nos planos da HBO querer licenciar uma de suas séries de maior sucesso para sua principal concorrente.

Em contrapartida, a Netflix investe cada vez mais em conteúdo Original. Apenas em 2016, o investimento deve ultrapassar US$ 6 bilhões, equivalente a cerca de R$ 21,4 bilhões, na aquisição de direitos de terceiros e na produção de 600 horas de conteúdos originais. O executivo da empresa, Ted Sarandos, afirmou durante painel da Associação de Críticos de Televisão (Television Critics Association) ainda em janeiro, que a quantia será destinada a séries, filmes, documentários e especiais inéditos.


 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.