20 julho, 2016

Making A Murderer vai ganhar segunda temporada na Netflix


Making A Murderer vai voltar. A Netflix anunciou que está produzindo novos episódios para uma segunda temporada da série.

A primeira temporada de Making A Murderer, que foi gravada ao longo de dez anos, estreou na Netflix em dezembro de 2015 e garantiu seis indicações ao Primetime Emmys deste ano, incluindo melhor documentário e melhor série de não-ficção. Os episódios registram a história de Steven Avery e Brendan Dassey, tio e sobrinho acusados pelo assassinato da fotojornalista Teresa Halbach.

O próximo capítulo da história retratada de Steven Avery e Brendan Dassey "vai promover um olhar aprofundado do alto risco do processo após a condenação, assim como as respostas emocionais que isso causa nas pessoas envolvidas", afirma a Netflix.

Os novos episódios terão acesso exclusivo aos novos advogados de Avery e Dassey, assim como aos membros das suas famílias e personagens diretamente ligados ao caso e ao crime.

"Estamos muito felizes pela incrível resposta e apoio que a série recebeu. O interesse da audiência e a atenção que gerou para a história não chegaram ao fim, e estamos comprometidas a continuar a documentar os eventos à medida que eles se desenrolam", disseram as criadoras do documentário, Laura Ricciardi e Moira Demos.

Nos acompanhe em nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!

 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.