18 julho, 2016

Stranger Things agrada na sua estreia


A série de suspense sobrenatural da Netflix, que estreou na última sexta-feira (15), Stranger Things, fez grande sucesso de acordo com a crítica e o público.

No IMDb, site que reúne notas de espectadores, a série está com um surpreendentes 9,2 (para referência, Breaking Bad tem nota 9,5).

Os críticos especializados também gostaram da série, dando uma nota agregada de 75/100 no site Metacritic. O crítico da revista Vulture afirmou que a paranoia e o suspense alcançados por "Stranger Things" se comparam aos trabalhos de Spielberg e Stephen King.

Segundo palavras de um dos criadores, Matt Duffer, podemos ficar esperançosos para a segunda tremporada. Em entrevista recente ao IGN, ele afirmou:

"Nós queríamos fazer algumas coisas nessa [primeira] temporada. Não queríamos fazer a mesma coisa que The Killing. Nós queríamos resolver o problema principal de Will ter desaparecido na primeira temporada. Nesse sentido, é como um filme de oito horas. Mas não respondemos a todas as perguntas no final da temporada - com certeza há questões não resolvidas. A esperança é que [o final] seja satisfatório mas que haja algum espaço, e se as pessoas responderem bem, voltamos a esse mundo. Mas se formos voltar, será mais uma sequência do que uma nova temporada."

Fonte: IGN

Confira também:

- Segunda temporada de Stranger Things confirmada
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.