05 agosto, 2016

O Matador: Netflix anuncia primeiro filme Original brasileiro


A Netflix anunciou o seu primeiro filme brasileiro e original: O Matador, um faroeste situado entre os anos de 1910 e 1940.

Criada e dirigida por Marcelo Galvão, a trama é centrada em Cabeleira (Diogo Morgado), um temido matador do estado de Pernambuco. Ele cresceu no meio do sertão, de uma forma completamente isolada da civilização, e foi criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), que o encontrou abandonado quando bebê. Finalmente adulto, ele vai para a cidade investigar o desaparecimento de Sete Orelhas e encontra um local sem lei, governado pelo tirânico Monsieur Blanchard (Etienne Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas e anteriormente empregava Sete Orelhas como seu matador.

"Como cineasta, essa é uma oportunidade única; a Netflix me deu uma liberdade criativa sem precedentes, além de uma plataforma global que vai permitir que a minha história seja contada para pessoas ao redor do mundo ao mesmo tempo”, afirmou Marcelo Galvão em comunicado.

Marat Descartes, Nill Marcondes, Maria de Medeiros, Mel Lisboa, Daniela Galli, Thogun, Igor Cotrim, Thaís Cabral e o norte-americano Will Roberts também estão no elenco.

As filmagens começam ainda neste mês, Agosto, e a data de lançamento ainda não foi anunciada.

 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.