11 agosto, 2016

The Get Down: conheça a produção mais cara da Netflix


The Get Down, criada pelo diretor Baz Luhrmann. é uma série baseada nos anos 70, em Nova Iorque, e trata o disco, o funk e o hip hop através de um grupo de jovens da cidade.

A série acompanha a vida de seis jovens do South Bronx, em Nova York, que no verão de 1977 começaram a usar a música e a moda como forma de expressão em um bairro dominado pela pobreza e violência. Com sprays, passos de dança ousados e rimas na ponta da língua, integraram uma revolução que criou todo um estilo de vida e comportamento. Das mãos de Baz Kuhrmann, pode-se esperar uma visão estilizada da violência simbólica que cercava aquele jovens e das reações que suas atitudes desencadearam.

No elenco, tem nomes como Shameik Moore, Justice Smith, Herizen Guardiola, Jaden Smith, Skylan Brooks, Tremaine Brown, Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Jimmy Smits e Giancarlo Esposito.

Jaden Smith, filho do ator Will Smith, interpreta na série um jovem grafiteiro de influências psicodélicas. Giancarlo Esposito, famoso pelo papel do traficante Gus Fring em Breaking Bad, dá vida a um pastor de sermões incendiários e liderança firme.

The Get Down teve um custo aproximado de US$ 120 milhões, com tais números, passa a ser a série mais cara já produzida pela Netflix.

A Netflix vai lançar os seis primeiros episódios de The Get Down em 12 de Agosto, 2016, e os outros seis devem ser lançados no início de 2017.

Assista o trailer:

 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.