14 setembro, 2016

Divulgados os primeiros detalhes de 3%, primeira série brasileira Original Netflix

Durante o lançamento do Prêmio Netflix, na última terça-feira, 13, o E! Online Brasil conversou com o diretor de 3%, César Charlone, a cargo da primeira série brasileira Original Netflix.

3% será um thriller futurístico que narra a história de um mundo devastado em que somente uma pequena parcela da população - os ditos 3% - tem a verdadeira chance de sobreviver e alcançar uma vida melhor. Com isso, temas como a vida em sociedade e regras de convivência serão trabalhados, assim como as suas vantagens e as suas desvantagens.


O diretor revelou ao canal E! que a estética da série foge do comum:
"Quando me chamaram eu assisti a série e sugeri que a gente se aprofundasse mais, fugisse de estereótipos, porque as distopias sempre têm aquela coisa cinzenta, triste, e eu falei: 'A gente pode ser triste, mas às vezes na tristeza há esperança'. Propomos uma coisa diferente visualmente e em termos de textura."
César também falou sobre os locais de gravações da série:
"As gravações aconteceram na cidade de São Paulo e uma das locações marcantes é o Estádio do Corinthians, em Itaquera, que se encaixou muito bem no nosso formato. Gravamos também nas ruas da cidade, no Cinema Marrocos, e em vários outros lugares."
3% deve chegar em Novembro na Netflix.

CONFIRA TAMBÉM:

 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.