10 outubro, 2016

Elenco de Stranger Things fala sobre a segunda temporada


O elenco de Stranger Things já recebeu os primeiros scripts da nova temporada e alertam: está insano. Os atores falaram sobre os próximos episódios durante a Comic Con, em Nova York.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Millie Bobby Brown (Eleven) e David Harbor (policial Hopper) falaram sobre o quem vem por aí em 2017. Uma boa dica é sobre o triângulo amoroso entre Jonathan (Charlie Heaton), Nancy (Natalie Dyer) e Steve (Joe Keery):
"Até eu fiquei dividido quando estava assistindo. Eles eram tão tridimensionais. Vai ter mais disso na próxima temporada", disse Harbor.

Millie disse que tudo pode acontecer, mas comentou que para ela "está ok a Nancy com Steve. Eu só acho que Jonathan… Imagine se a Barb volta e eles dois namoram. Isso seria incrível", disse ela. Mas calma lá com as expectativas. Os atores foram firmes ao dizer que a personagem de Shannon Purser (Barb) não voltará do túmulo.

Millie disse que vê Eleven comendo mais waffles na segunda temporada.
"Eu gosto deles. De verdade. Só não gosto da quantidade que eu como. A quantidade é muito difícil de digerir", confessou a atriz.
A segunda temporada de Stranger Things estreia em 2017 na Netflix.

CONFIRA TAMBÉM:

Assista o primeiro teaser da segunda temporada de Stranger Things
Conheça 3 personagens que chegam na segunda temporada de Stranger Thins

 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.