25 outubro, 2016

The Vampire Diaries e The Originals chegam em 26 de Outubro na Netflix


A sétima temporada de The Vampire Diaries e a terceira de The Originals chegam em 26 de Outubro, 2016, no catálogo Netflix.

Abaixo você confere a sinopse da 7ª temporada de The Vampire Diaries (que é basicamente uma recapitulação da sexta):
A sexta temporada começou com os nossos heróis em luto pela perda devastadora de Damon (Ian Somerhalder) e Bonnie (Kat Graham), que ficaram presos em 1994 num mundo paralelo, criado com magia para o sociopata Kai (ator convidado Chris Wood). Incapaz de lidar com a perda do seu amor,Elena (Nina Dobrev) apagou de suas memórias os momentos que passou com Damon, o que forçou o rapaz a reconquistá-la novamente, quando voltou para Mystic Falls.
Enquanto isso, Caroline (Candice Accola) teve que lidar com seus sentimentos por Stefan (Paul Wesley) numa batalha de partir o coração por sua mãe que lutava contra o câncer. A batalha acabou virando fatal, enviando tanto Caroline quanto Stefan para um caminho perigoso, como vampiros sem humanidade. Bonnie voltou da prisão de 1994 com uma surpresa para Damon, a cura para o vampirismo, que finalmente escolheu dar a Elena. Damon e Stefan ficaram cara-a-cara com sua mãeLily (atriz convidada Annie Wersching), que todos acreditavam estar morta.
Com uma temporada voltada para o casamento entre Alaric (Matt Davis) e Jo (Jodi Lyn O’Keefe),Damon aproveitou a cerimônia para professar seu amor à Elena, mas um evento catastrófico deixou suas vidas na balança. No caminho de dizer adeus à Elena Gilbert, na sétima temporada, alguns personagens vão se recuperar enquanto outros vão hesitar. Lily tenta conduzir uma barreira entre os irmãos Salvatore, e nós vamos continuar com esperanças de que a história de amor entre Stefan eCaroline será forte o suficiente para sobreviver.
Assista o trailer da sétima temporada de The Vampire Diaries:



A sinopse da terceira temporada de The Originals começa com um resumo da segunda temporada, contando que Klaus e Elijah aprendem a lidar um com o outro e também com o retorno da irmã perdida, Freya.
As tragédias familiares entre os Mikaelsons e seus triunfos continuarão a acontecer em The Originals, que entrará em sua terceira temporada. O híbrido vampiro-lobisomem Original Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) e seu irmão, Elijah (Daniel Gillies) passaram mil anos lutando para proteger a sua família desestruturada, mas agora que Klaus e a Hayley híbrida (Phoebe Tonkin) têm uma filha, Hope, os riscos são maiores do que nunca. Na segunda temporada, Klaus e Elijah uniram-se contra sua mãe ressuscitada, Esther, quem os torturou com demônios de seus antepassados com um esforço para persuadi-los a entregar seus corpos de vampiro e se tornarem mortais. Esther, no entanto, foi apenas o começo, quando Klaus percebeu que uma maldição de longa data havia marcado Hope para uma vida isolada e de terror nas mãos da irmã de Esther, a bruxa Dahlia, que cuja derrota veio a grande custo para a família Mikaelson. Na 3 ª temporada iremos ver Klaus e Elijah afastados um do outro, mesmo que os dois irmãos tenham se ajustado com o retorno de sua irmã perdida, Freya (Riley Voelkel). Hayley sofre poderosamente nas mãos da vingança mesquinha de Klaus, enquanto Marcel (Charles Michael Davis) e Davina (Danielle Campbell) governam a cidade sob uma nova filosofia. Enquanto isso, Cami (Leah Pipes) e Vincent (Yusuf Gatewood) são pegos de surpresa por um mistério envolvendo o mais novo morador de Nova Orleans — o primeiro vampiro a ser transformado pelos Mikaelsons há mil anos atrás. The Originals pertence a Bonanza Productions Inc. em associação com a My so-called Company, Alloy Entertainment, Warner Bros. Television e CBS Television Studios. Julie Plec (“The Vampire Diaries”, “Kyle XY”, “Wasteland”), Michael Narducci (“The Vampire Diaries,” “The 4400”, “Medium”), Diane Ademu-John (“Body of Proof”, “Medium”) e Leslie Morgenstein (“The Vampire Diaries,” “Gossip Girl”) são seus produtores executivos.
Assista o trailer da terceira temporada de The Originals:

 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.