07 novembro, 2016

11 séries e filmes da Netflix que vão mexer com a sua cabeça


Sabe aquela história que te faz quebrar a cabeça durante toda a trama e o final te surpreende? Preparamos uma lista com 11 séries e filmes que vão "mexer" com a sua cabeça! Confira:

A pele que habito: Um cirurgião plástico brilhante tenta superar a dor de ver sua mulher morta e desfigurada por um acidente de carro e inventa uma pele invulnerável a ferimentos.


Glitch: Defuntos que voltam à vida geralmente são zumbis, certo? Não nesta série, na qual pessoas que já morreram reaparecem em perfeito estado (uma premissa parecida com “The Returned”).


Matrix: Um hacker tinha uma vida simples, mas acordou dela. Agora ele vai salvar o mundo inteiro da vida de sonhos dourados.


Black Mirror: "Black Mirror" é uma série composta por apenas três episódios em sua primeira temporada, que apresentam as potencialidades sombrias de tecnologias já existentes - como biochips, reality shows e mídias sociais.


Making a Murderer: Esse seriado-documentário é sobre um pesadelo da vida real. A história de Steven Avery, acusado e preso – durante VINTE ANOS – por um crime que não cometeu e, depois de ser solto, preso de novo. Apesar da grande bad, os fatos são tão cativantes que não se consegue parar de ver.


Odd Thomas: Um cozinheiro de uma pequena cidade no deserto da Califórnia tem uma habilidade especial: ver espíritos, demônios e forças do além. Mas essa não é uma história de um jovem rapaz com um estranho dom e sim todos os seus medos, amores e desapontamentos. Com mistérios e paixões a vida de Odd Thomas não é apenas um conto.


Uma noite de crime: Em uma América devastada pelo crime, o governo sancionou um período de 12 horas anuais em que toda e qualquer atividade criminosa, incluindo assassinato, é legal. A polícia não pode ser chamada e os hospitais suspendem ajuda. É uma noite em que a cidadania se regula sem pensamento de punição. Nesta noite atormentada pela violência e por uma epidemia de crime, uma família luta com a decisão de quem eles se tornarão quando um estranho bate à sua porta.


Orphan Black: Após presenciar o suicídio de uma desconhecida muito parecida consigo, a protagonista Sarah decide assumir a identidade da morta, sem saber que, na verdade, está entrando num verdadeiro jogo de vida ou morte. Conforme Sarah (Tatiana Maslany) vai se adaptando à vida sob um novo nome, vai descobrindo uma complicada conspiração. Agora, ela precisa proteger-se, enquanto tenta descobrir mais pistas sobre uma trama que coloca sua vida em risco.


Amnésia: A cabeça do protagonista está lindamente desgraçada pois ele simplesmente tem amnésia diariamente, acordando todas as manhãs sem ter ideia de quem é. E ainda por cima tem alguém querendo a caveira dele.


Sense8: A série foca em oito personagens espalhados pelo mundo que se ligam mentalmente e emocionalmente após uma morte trágica. Eles podem não só conversar entre si como ter acessos aos mais profundos segredos de cada um. Juntos eles precisam não apenas entender o que aconteceu e o porquê, como também fugir de uma organização que está atrás deles para capturá-los e estudá-los.


3%: Esta série brasileira estreia na Netflix em 25 de novembro. Se passa em um futuro distópico no qual a maioria da população mora em condições horríveis e só 3% dela tem direito a viver no Mar Alto, um lugar privilegiado onde tem todos os confortos. Mas o processo seletivo para fazer parte do 3% é uma espécie de reality especialmente cruel.



 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.