28 novembro, 2016

5 motivos para assistir Scream na Netflix


Scream é um série baseada na clássica franquia de terror "Pânico". A série é produzida pela  MTV e possuí distribuição original Netflix.

Com 10 episódios na primeira temporada, Scream traz suspense e terror em sua trama. Se você  gosta desse tipo de história, não tem mais desculpas para ficar adiando.

Preparamos uma lista com 5 motivos para você começar a assistir Scream:

1. Adaptação para a TV: A série é uma versão dos filmes da franquia ‘Pânico’, ou seja, tem uma história que envolve um assassino misterioso que causa muito terror numa cidadezinha e todos são suspeitos… ou vítimas.

2. Sangue, muito sangue: Apesar das mortes não serem constantes e cheias de perseguição como nos filmes, quando elas ocorrem são violentíssimas. Para quem gosta de sangue, Scream não decepciona.

3. Mistérios : Além do misterioso assassino, muitos personagens escondem segredos obscuros que vão se revelando conforme a trama se desenrola. Diversas histórias paralelas ajudam a aumentar ainda mais o mistério.

4. Referências: Assim como nos filmes, há referências a outras séries e filmes, o que torna a trama ainda mais interessante.

5. Uma boa série para fazer maratona: com uma média de 40 minutos por episódio, Scream é perfeita para maratonar.

Assista o trailer de Scream: 



 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.