24 janeiro, 2017

Produções Originais Netflix estão concorrendo ao Oscar 2017


Três produções Originais Netflix receberam indicações ao Oscar 2017. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou os indicados na manhã desta terça-feira (24).

O documentário A 13ª Emenda está concorrendo na categoria Melhor Documentário, enquanto Extremis e Os Capacetes Brancos na categoria Melhor Documentário de Curta-Metragem.

A 13ª Emenda é baseada em “um olhar profundo sobre o sistema prisional nos Estados Unidos e como ele revela a história de desigualdade racial do país”.

Extremis acompanha os últimos dias de vida de pessoas que estão ligadas a aparelhos em UTI's. Os desafios dos médicos e as decisões das famílias entre desligar os aparelhos, ou mantê-los vivos.

Os Capacetes Brancos mostra uma inspiradora história sobre os civis sírios que decidem continuar no país, tentando levar a vida em meio aos horrores da guerra.


A 89ª edição da cerimônia acontecerá em 26 de fevereiro, em Los Angeles. O apresentador será o comediante e apresentador de talk-show Jimmmy Kimmel, que foi escolhido após comandar o Emmy em 2012 e em 2016.



 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.