21 fevereiro, 2017

Você precisa dar uma chance para One Day at a Time


A Netflix disponibilizou mundialmente no dia 6 de janeiro a série “One Day at a Time“ (Um Dia de Cada Vez), um remake do seriado, exibido originalmente nos Estados Unidos entre os anos de 1975 e 1984.

A série mostra a rotina de Penelope, uma ex-militar divorciada que precisa se adaptar à sua nova vida de solteira. Com ela moram sua filha adolescente Elena, seu filho extremamente sociável Alex, e sua mãe, uma cubana da velha guarda, Lydia ("abuelita" ). A família ainda conta com a ajuda de Schneider, um amigo que mora no mesmo prédio.

Mas por que dar uma chance a One Day at a Time?

Lá vai alguns dos motivos pelos quais você não pode perder esta nova produção hilária da Netflix que já ganhou uma segunda temporada para 2018.

1. Se você ama comédias como "Fuller House" e "Modern Family", com certeza "One Day at a Time" será sua nova paixão. É aquela boa comédia familiar com uma trama que nos deixa fascinado, apegado aos personagens e  não conseguindo parar de assistir.


   

2. Uma das principais, se não a maior exigência para que uma série de comédia dê certo é a formação do elenco. Isso One Day a Time não deixa a desejar, a harmônia e o carisma do elenco te deixam encantado por essa deliciosa história.


3. Lydia, a mãe de Penelope, uma cubana da velha guarda, sem duvida é um daqueles personagens que roubam a cena. Ela consegue te fazer rir o tempo todo. Seu sotaque, sua vaidade e sua forma de lidar com os problemas, fazem de Lydia o destaque da série.


4.  A primeira temporada de "One Day at a Time" é divida em 13 episódios com uma média de 30 minutos cada. É perfeita para MARATONAR!


   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.