08 março, 2017

11 séries que todo assinante Netflix precisa assistir


A Netflix investe cada dia mais em conteúdo Original. Preparamos uma lista com 10 séries que você precisa assistir!

The Crown - Vencedora do Emmy e Globo de Ouro, a série narra a história de vida da Rainha Elizabeth II.
Quando a Grã-Bretanha se recuperava de uma guerra e todo seu império ameaçava desmoronar, uma jovem assume o trono a contragosto para cumprir seu papel na história. Prepare-se para um mundo de intrigas e revelações em The Crown.
No elenco estão Claire Foy, que será a protagonista, Matt Smith como o Prince Phillip, John Lithgow como Sir Winston Churchill, Victoria Hamilton como a Rainha-Mãe, Jared Harris como o Rei George VI, Vanessa Kirby como a Princesa Margaret e Dame Eileen Atkins como a Rainha Mary.

Assista o trailer:


3% - A primeira série brasileira Original Netflix.

Em 3%, a sociedade como conhecemos está destruída, mas existe um mundo melhor e mais justo para se viver. O problema é que apenas 3% das pessoas conseguem chegar até ele.

3% tem direção do indicado ao Oscar Cesar Charlone (Cidade de Deus, Ensaio sobre a Cegueira) e tem no elenco Bianca ComparatoJoão MiguelZezé MottaNicolau BreynerMel FronckowiakRodolfo Valente,Vaneza OliveiraMichel GomesRafael Lozano Viviane Porto.

A série tem roteiro de Pedro Aguilera (Copa de Elite, Os Homens São de Marte e é Pra Lá que Eu Vou) e produção da Boutique Filmes.

Assista o trailer:


The O.A. - Com produção de Brad PittThe OA é uma nova série de ficção científica da Netflix.

Brit Marling e Zal Batmanglij, os cineastas visionários por trás de A Seita Misteriosa e O Sistema, criaram uma série instigante sobre identidade, conexão humana e as fronteiras entre vida e morte.

Assista o trailer:



   

Stranger Things - Série de maior popularidade em 2016.

Stranger Things se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha. Uma homenagem aos clássicos cult dos anos 80, Stranger Things é uma história de formação de três garotos que levam essa pacata comunidade a um mundo onde mistérios estão à espreita de todos.

Assista o trailer:


Narcos - A série narra a história de Pablo Escobar (Wagner Moura) ao longo de várias décadas, desde a sua ascensão, até a sua perseguição e derradeira queda.

Assista o trailer:



House of Cards - Uma das primeiras produções de sucesso da Netflix.

Na série, Frank Underwood (Kevin Spacey) é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.

Assista o trailer:


Orange is the New Black - Quando se fala em conteúdo Original Netflix, Orange is the New Black nunca está fora. Série vencedora de diversos prêmios, como Emmy e Globo de Ouro.

Na trama, Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.

Assista o trailer:



   

Demolidor - Primeiro defensor dos heróis da Marvel na Netflix.

Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na infância, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York.

Assista o trailer:


Jessica Jones - Segunda defensora do universo Marvel na Netflix.

Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

Assista o trailer:


Luke Cage - Terceiro defensor do universo Marvel na Netflix.

Depois que um experimento sabotado ter deixado Luke Cage com uma super-força e pele indestrutível, ele se torna um fugitivo que tenta reconstruir a vida no Harlem, bairro de Nova York. Mas logo ele é forçado a sair das sombras e lutar pela sua cidade, bem como confrontar o passado do qual tentou fugir e assumir a identidade de herói.

Vale lembrar que o quarto e último defensor do universo Marvel na Netflix chega em 17 de março no catálogo, Punho de Ferro.

Assista o trailer:



13 Reasons Why - Baseado nos best-sellers de mistério de Jay Asher, 13 Reasons Why (Os 13 Porquês) acompanha o adolescente Clay Jensen quando volta à sua casa após a escola e encontra uma caixa misteriosa com seu nome. Dentro da caixa descobre fitas gravadas por Hannah Baker, sua colega de escola e amor platônico – que se suicidou semanas antes.

Nos áudios, Hannah explica que há treze razões pelas quais decidiu encerrar sua vida. Será Clay uma delas? Se ele escutar, saberá como foi parar na lista. Através da dupla narrativa de Hannah e Clay, 13 Reasons Why tem produção da cantora e atriz Selena Gomez.

Assista ao trailer:



   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.