07 abril, 2017

7 de Abril: mais de 10 novidades chegando na Netflix


Diversas novidades chegando na Netflix nesta sexta-feira, 7 de abril, 2017. Entre os destaques está a parte 2 da primeira temporada de The Get Down. Hoje também chegam dois filmes originais no catálogo: Apostando Tudo e Farol de Orcas.

Confira a lista de todas as novidades que estão chegando na Netflix:

Séries

The Get Down - Temporada 1: Parte II - Original Netflix: A série acompanha a vida de seis jovens do South Bronx, em Nova York, que no verão de 1977 começaram a usar a música e a moda como forma de expressão em um bairro dominado pela pobreza e violência. Com sprays, passos de dança ousados e rimas na ponta da língua, integraram uma revolução que criou todo um estilo de vida e comportamento. Das mãos de Baz Kuhrmann, pode-se esperar uma visão estilizada da violência simbólica que cercava aquele jovens e das reações que suas atitudes desencadearam.

Assista o o trailer:



Croods, o Início - Temporada 3 - Original Netflix: A comédia traz de volta a primeira família do mundo. Eep, Grug, Think, Ugga, Sandy e Vó encaram problemas modernos pela primeira vez na História do mundo - como escola, festas, eleições e muitas outras aventuras.

Assista o trailer:


Intersection - Temporada 1: Dois empresários ricos com obsessões de carro cruzam caminhos com um pediatra idealista. O amor entra na equação, e suas vidas mudam para o bem.

Intersection
Mad Men - Episódios que haviam sidos removidos, estão voltando ao catálogo (7 temporadas): Don Draper (Jon Hamm) é um dos mais talentosos nomes da cena publicitária da Nova York dos anos 60. Ele guarda um importante segredo sobre sua vida passada e tem dificuldades em administrar seu dia a dia e de sua família. No escritório, Don lida com a ambição de colegas como Pete Campbell (Vincent Kartheiser) ao mesmo tempo em que incentiva a novata Peggy Olson (Elisabeth Moss). Em meio a um período de grande movimentação política e social, os funcionários do escritório lutam para conquistar grandes clientes.

Mad Men
Filmes

Apostando Tudo - Original Netflix: Estrelado por Jake Johnson, na nova comédia original Netflix, Eddie Garrett (Johnson) é um apostador de segunda categoria que concorda em cuidar de uma mala para um conhecido que está indo cumprir pena na cadeia. Quando ele descobre que a mala está cheia de dinheiro, não consegue resistir e acaba gastando tudo. A sentença do dono é encurtada e Eddie tem pouquíssimo tempo para conseguir ganhar todo o dinheiro de volta.

Assista o trailer;


Farol das Orcas - Original Netflix: O filme mostra a mãe de um garoto autista procurando tratamento para o filho com um tratador de Orcas e suas baleias. Beto é um homem solitário trabalhando em um parque nacional argentino. Amante da natureza e dos animais, ele passa seus dias observando orcas, leões marinhos e focas, até a chegada de Lola, uma mãe espanhola e seu filho autista de 11 anos, Tristan. Desesperada, Lola pede ajuda a Beto para tratar Tristan, ao que ele aceita, relutante. Emoções e problemas se seguem, obviamente.

Farol das Orcas
Anastasia: Aparentemente o Czar e toda a sua família morreram durante a Revolução Russa, mas após alguns anos surge um boato de que a Princesa Anastasia teria sobrevivido. Como sua avó, a grã-duquesa imperial que vive em Paris, ofereceu uma recompensa de 10 milhões de rublos para quem encontrasse sua neta, apareceram várias "Anastasias" sonhando ficar com a recompensa. Em Moscou, Dimitri e Vladimir se esforçam para encontrar uma jovem que se aparente com a princesa desaparecida e, assim, possam ganhar a recompensa. Quando estão quase desistindo encontram Anya, uma jovem órfã que não se lembra do seu passado mas tem tudo para se fazer passar por Anastasia. Assim, começam a ensaiá-la e rumam para Paris, mas gradativamente Dimitri passa a acreditar que Anya é realmente a princesa desaparecida e isto lhe parece atr, pois está apaixonado por ela e sabe que nunca permitirão que um plebeu se case com alguém da realeza.

Anastasia
   

De Volta pra Casa (Dutch): O mimado e arrogante Doyle tem tudo que o dinheiro pode comprar, mas desde que seus pais (Natalie e Reed) se separaram, lhe falta a figura paterna, já que seu pai vem se distanciado a cada dia. Tudo piora quando Doyle descobre que seu pai prefere viajar a passar o feriado com ele. Revoltado, o garoto se nega a ir para casa da sua mãe. É quando o atrapalhado e divertido Dutch, namorado de Natalie, decide buscá-lo, no colégio interno, e trazê-lo para o feriado de ação de graças. Contrariado, Doyle promete não ceder e pretende transformar uma simples viagem de carro em uma verdadeira guerra.

De Volta Pra Casa
Say Anything... (Digam o Que Quiserem): Lloyd Dobler (John Cusack) acaba de completar o ensino médio e não tem qualquer perspectiva para o futuro. Ele é apaixonado pela garota mais linda e inteligente do colégio, Diane Court (Ione Skye), que está de viagem marcada para a Inglaterra. Desesperado, ele fará de tudo para conquistá-la no verão que resta, mas primeiro precisará escapar dos olhares atentos do protetor pai da amada, James Court (John Mahoney).

Say Anything
The Day After Tomorrow (O Dia Depois de Amanhã): Após anos de aquecimento global, o efeito estufa continua causando estragos em todo o mundo na forma de desastres naturais catastróficos.

O Dia Depois de Amanhã
Documentários

Burden: Este documentário analisa a carreira completa do artista Chris Burden, cujas obras incluem performances de alto risco em nome da arte.

Burden
Now More Than Ever: The History of Chicago: Este documentário mostra a história por trás dos bastidores da banda Chicago: de suas raízes que contêm jazz e rock ao topo das paradas de sucesso com músicas pop.

Now More Than Ever: The History of Chicago
Strike a Pose: Vinte e cinco anos mais tarde, este documentário reúne os dançarinos da famosa turnê "Blond Ambition", de Madonna, de 1990.

Strike a Pose
   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.