06 maio, 2017

A série medieval The Last Kingdom chega a Netflix


A primeira temporada da série medieval The Last Kingdom chegou na Netflix. A produção tem como base literária as Crônicas Saxônicas de Bernard Cornwell.

A série acompanha o jovem Uhtred (Alexander Dreymon), um nobre que perde o pai em um dos ataques vikings. Levado e criado por eles, Uhtred cresce e se torna um guerreiro. Mais tarde, parte com a missão de conquistar as terras onde nasceu.

The Last Kingdom se passa dentro de uma história real, a do início da Inglaterra. A narrativa fictícia é ambientada na Grã-Bratanha entre os séculos IX e X e personganes dessa época aparecem em tela, como o próprio Rei Alfredo, conhecido na história como ALfredo, o Grande, que foi rei de Wessex (antiga Inglaterra) entre 871 e 899. O próprio Uhtred, segundo Cornwell, é baseado em um homem que viveu nessa época, do qual o autor diz ser um descendente distante.

A Netflix prepara uma grande novidade sobre a segunda temporada da série, confira abaixo:

   

Para a segunda temporada de The Last Kingdom, a Netflix entra como coprodutora da série, que já tem 10 episódios encomendados para o seu segundo ano.

A segunda temporada tem início no ano de 878, período em que as terras do norte vivem o caos e a rebelião. Enquanto isso, Uhtred embarca em uma viagem para vingar a morte de Earl Ragnar (Peter Gantzler) e recuperar sua terra natal.

Os novos episódios introduzirão o dinamarquês Thure Lindhardt (Bron/Broen, The Borgias), o irlandês Peter McDonald (Thirteen, Moone Boy, No Offence), o escocês Richard Rankin (From Darkness, Thirteen) e Millie Brady e na trama.

Assista o trailer de The Last Kingdom abaixo:

   


   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.