23 maio, 2017

Brasileiro abre e fecha o dia com comédia, diz estudo da Netflix


Fã de comédias, o brasileiro teve seu gosto pelo gênero comprovado em estudo inédito da Netflix.

Segundo a pesquisa, o gênero é o favorito para abrir e para fechar o dia de boa parte dos seus assinantes no país. A partir das 6h da manhã, a chance de um programa cômico ser o escolhido por espectadores de todo o mundo é 34% maior em comparação ao restante do dia. No caso dos brasileiros, a probabilidade mais que dobra: vai a 78%.

O clima muda no período da noite, quando suspenses como Stranger Things, Dexter e Breaking Bad entram no radar do público até as 21h – ou até as 3h, no caso do Brasil. As fortes emoções causadas pelas séries, contudo, são apaziguadas pelos espectadores pouco antes de dormir, quando eles retornam a títulos leves e divertidos, como Friends, That ‘70s Show e BoJack Horseman.

Já para a hora do almoço, os brasileiros gostam de companhias intensas: a chance de um drama ser visto ao meio-dia no país é 25% maior em relação ao resto do mundo. Narcos, House of Cards e Grey’s Anatomy, por exemplo, são títulos populares entre 12h e 14h.

   

Se você gosta de séries de comédia, preparamos um vídeo com 3 dicas para assistir na Netflix. Inscreva-se em nosso canal e assista o vídeo:


 
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.