10 maio, 2017

Katherine Langford fala sobre seus gostos para a revista Marie Claire


A atriz Katherine Langford (Hannah Baker/13 Reasons Why) concedeu uma entrevista para a revista americana Marie Claire onde fala um pouco sobre a sua personalidade e seus gostos:
“Eu sou uma grande fã de ficção-histórica. Qualquer coisa escrita da Revolução Francesa, esse tipo de era. Eu me apaixonei por história quando tinha 11 anos, e tudo começou por causa de Titanic. Eu lia livros na biblioteca sobre isso. E com certeza também assisti o filme — eu acho que nunca chorei tanto. Se eu pudesse viajar no tempo, Eu iria para os anos 70 e assistiria o primeiro filme de Star Wars no dia de sua estreia, ou para 1880 em Londres, Durante a era do Jack the Ripper , e experimentaria a verdadeira grosseria dessa época.
Eu amo Star Trek: Voyager! Eu estou revendo a série. Personagem favorito: Capitã Kathryn Janeway (Kate Mulgrew). Meu pai é realmente um pescador afiado, e quando compramos um bote, nós o nomeamos Voyager e fizemos uma camisa com a logo de Voyager. Sempre que saímos, nós usamos ela. OK—eu pareço uma nerd total!
Eu amo sci-fi e peças de época. Deixo-me sonhar um pouco. Mas também, adoro ciência, gosto de saber como funciona o mundo! 
Meu super poder de sci-fi seria: um terceiro pulmão. A anatomia de Klingon tem um terceiro. E seria super legal poder correr e nunca me cansar. É como a performance da Lady Gaga no Super Bowl —esse tipo de resistência!"
A atriz também comentou sobre ser uma grande fã da cantora Lady gaga, confira:

   
“Eu sou uma grande Little Monster (fã da Lady Gaga). Ela é minha rainha. Christian Navarro, que interpreta Tony em 13 Reasons Why, teve uma festa de aniversário de karaokê e eu cantei “Born This Way.” Eu estava tão entretida, que eu subi na mesa. A música parou na hora e me pediram para descer!Eu amo um bom ‘rock-out’.”
 A Netflix já confirmou a segunda temporada de 13 Reasons Why para 2018, confira aqui. E o roteirista, Brian Yorkey, falou sobre a personagem da Hannah para o segundo ano da série:

Oh absolutamente ela será abordada. Eu acho que uma das coisas que ainda está pendurada é esta questão de alguém responsável pela morte de Hannah. A escola é responsável? Quem é responsável? Uma maneira que nós exploramos essa pergunta é com o julgamento e também com todos os adolescentes que refletem tudo isso. Isso vai nos levar para o passado, para a história de Hannah. Vamos ter um novo contexto para eventos que já conhecemos e vamos ver um monte de coisas sobre as quais ainda não ouvimos falar que preencham algumas lacunas realmente interessantes em nossa compreensão de quem foi Hannah Baker e qual era a sua vida.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.