25 maio, 2017

Netflix cancela The Get Down


The Get Down, a série do diretor Baz Luhrmann, foi cancelada pela Netflix.

A primeira temporada da série foi divida em duas partes e é uma das produções mais caras já feita pelo serviço de streaming.

A revista Variety reportou que cada episódio custou em torno de US$ 7,5 milhões, totalizando mais de US$ 120 milhões para uma temporada.

Segundo o instituto de pesquisa Symphony Advanced Media, a primeira parte da temporada de estreia, lançada em agosto do ano passado, foi vista por 3,2 milhões de pessoas nos Estados Unidos em seus primeiros 31 dias no ar, menos de um quinto do registrado por Orange is the New Black na quarta temporada, por exemplo.

   

Na história, a gangue de jovens do South Bronx precisa se unir para enfrentar a difícil existência em meio a escombros. Armados apenas com versos, passos de dança improvisados e latas de tintas, eles mudaram a cidade e o mundo para sempre através da música.

O elenco de The Get Down conta com Shameik Moore, Justice Smith, Herizen Guardiola, Jaden Smith, Skylan Brooks, Tremaine Browne Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Jimmy Smits e Giancarlo Esposito.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.