31 maio, 2017

O que 13 Reasons Why conquistou em 2 meses


Uma das séries de maior sucesso da Netflix, 13 Reasons Why, está completando 2 meses nesta quarta-feira, 31 de maio.

13 Reasons Why acompanha o adolescente Clay Jensen quando volta à sua casa após a escola e encontra uma caixa misteriosa com seu nome. Dentro da caixa descobre fitas gravadas por Hannah Baker, sua colega de escola e amor platônico – que se suicidou semanas antes.

Com a segunda temporada já confirmada, abaixo você pode conferir as principais notícias sobre a série durante esses dois meses:

13 Reasons Why se tornou a série mais popular na história da Netflix

13 Reasons Why é a série do momento, e segundo dados divulgados pelo The Huffington Post, a produção se tornou a mais popular na história da Netflix, gerando mais de 3,5 milhões de posts apenas na semana de estreia.

   

13 Reasons Why aumentou em 445% busca por ajuda contra suicídio

Depois da estreia de 13 Reasons Why, série que aborda bullying e suicídio em uma escola americana, subiu 445% o número de e-mails com pedidos de ajuda recebidos pelo Centro de Valorização da Vida (CVV).

Houve alta ainda de 170% na média diária de visitantes únicos no site.

A confirmação da segunda temporada

Através de um vídeo divulgado, a Netflix confirma a segunda temporada: “A história deles ainda não acabou. 2ª temporada de ’13 Reasons Why’ está a caminho“, escreveu na legenda.

Assista o vídeo aqui!

   

Roteirista revelou o que abordará na segunda temporada de 13 Reasons Why

Todas as ações que vimos no final da primeira temporada voltarão ao conjunto inicial de traumas que estamos falando – de volta para o bullying, voltaremos ao estupro de Jessica, voltaremos também à morte de Hannah. Eles estão todos relacionados, então, eu gostaria muito de explorar onde eles vão e onde irão parar, principalmente, porque há alguma luz para esses adolescentes. Vamos continuar a contar suas histórias com honestidade. Vamos responder a todas as perguntas que as pessoas têm sobre a série. Tyler vai fazer alguma coisa? O que vai aconteceu com Alex? Bryce será levado à justiça?

"História da Hannah não acabou" revelou o roteirista de 13 Reasons Why

“Uma das coisas que é fundamental na nossa série é a alternância entre o passado e o presente. A história da Hannah ainda não está finalizada. Ela é parte integral de qualquer que seja o enredo da próxima história, e ela continua sendo o centro de tudo isso“, disse ele.

   

Netflix divide em 5 tópicos o que deve acontecer na segunda temporada

Assista o vídeo abaixo:


   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.