09 maio, 2017

Roteirista revela o que abordará na segunda temporada de 13 Reasons Why


Com a segunda temporada já confirmada pela Netflix, o showrunner de 13 Reasons Why, Brian Yorkey revelou à Entertainment Weekly qual será a trama que dará o pontapé inicial na nova temporada:
“Todas as ações que vimos no final da primeira temporada voltarão ao conjunto inicial de traumas que estamos falando – de volta para o bullying, voltaremos ao estupro de Jessica, voltaremos também à morte de Hannah. Eles estão todos relacionados, então, eu gostaria muito de explorar onde eles vão e onde irão parar, principalmente, porque há alguma luz para esses adolescentes. Vamos continuar a contar suas histórias com honestidade. Vamos responder a todas as perguntas que as pessoas têm sobre a série. Tyler vai fazer alguma coisa? O que vai aconteceu com Alex? Bryce será levado à justiça?”
   


Brian também comentou sobre a volta da personagem Hannah Baker na segunda temporada:
Oh absolutamente ela será abordada. Eu acho que uma das coisas que ainda está pendurada é esta questão de alguém responsável pela morte de Hannah. A escola é responsável? Quem é responsável? Uma maneira que nós exploramos essa pergunta é com o julgamento e também com todos os adolescentes que refletem tudo isso. Isso vai nos levar para o passado, para a história de Hannah. Vamos ter um novo contexto para eventos que já conhecemos e vamos ver um monte de coisas sobre as quais ainda não ouvimos falar que preencham algumas lacunas realmente interessantes em nossa compreensão de quem foi Hannah Baker e qual era a sua vida.
Comentamos sobre o possível tema a ser abordado na segunda temporada e outras teorias que podem surgir no vídeo abaixo, assista:



   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.