07 maio, 2017

Segunda temporada de 13 Reasons Why é confirmada para 2018


"A história deles não acabou. Vem aí a segunda temporada de 13 Reasons Why", foi assim que a Netflix confirmou a segunda temporada da série que já se tornou uma das mais populares do serviço de streaming.

Uma publização do The Hollywood Reporter já havia antecipado a informação do desenvolvimento do segundo ano da série. A publicação detalhava que uma sala de roteiristas já havia sido montada e funcionava há algumas semanas e os autores preparavam os temas para a continuação.

13 Reasons Why é baseada no best-seller escrito por Jay Asher, que tem uma trama fechada, com começo, meio e fim. Porém, a série deixou ganchos que poderiam ser abordados no futuro.

O roteirista da série também já havia confirmado que a história da Hannah ainda não acabou. Confira mais abaixo:

   

Brian Yorkey, roteirista de 13 Reasons Why concedeu uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter e falou sobre a volta de Hannah Baker (Katherine Langford) na segunda temporada.
“Uma das coisas que é fundamental na nossa série é a alternância entre o passado e o presente. A história da Hannah ainda não está finalizada. Ela é parte integral de qualquer que seja o enredo da próxima história, e ela continua sendo o centro de tudo isso“, disse ele.
O roteirista também afirmou que na segunda temporada a trama seguirá outros rumos, tendo em vista o drama que foi acompanhar a saga de Clay (Dylan Minnette) com as gravações.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.