26 maio, 2017

War Machine, filme original Netflix com Brad Pitt, já está disponível


De relevância atual, War Machine, do roteirista e diretor David Michôd (Reino Animal), retrata a ascensão e queda de um general norte-americano através de uma sátira ácida onde realidade e ficção se misturam. É uma história de guerra surreal antissistema que relata a jornada de um líder nato excessivamente autoconfiante em direção à loucura.

Brad Pitt interpreta esse carismático e bem-sucedido general de quatro estrelas que liderou as força da OTAN no Afeganistão como um astro do rock para depois ser derrubado por seu orgulho arrogante e um jornalista determinado a expor a verdade. War Machine fala de uma dívida que a sociedade tem para com os soldados: o questionamento do propósito de suas missões.

   

Este filme Original Netflix é baseado no livro “The Operators: The Wild & Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan” do falecido jornalista Michael Hastings. Além de Brad Pitt, juntam-se ao elenco Tilda Swinton, Sir Ben Kingsley, Anthony Michael Hall, Topher Grace, Will Poulter, Lakeith Stanfield, Emory Cohen, John Magaro, RJ Cyler, Alan Ruck, Scoot McNairy e Meg Tilly. Ian Bryce, Dede Gardner, da Plan B, Jeremy Kleiner e Brad Pitt são os produtores. James Skotchdopole é o produtor executivo.

Assista o trailer:



   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.