20 junho, 2017

5 séries sobre medicina para assistir na Netflix


Se você gosta de séries que envolvam medicina na trama, esta lista é pra você:

5. Diário de um Jovem Médico

Situada durante a Revolução Russa,  a história acompanha um jovem médico que mora em uma pequena comunidade convivendo com pessoas com baixa escolaridade, dominadas pelas superstições. Tentando ajudá-las, o médico começa a sentir o peso da responsabilidade, o que o leva ter dúvidas sobre sua capacidade profissional.


   
4. Sirens

A série acompanha a vida de três paramédicos em sua rotina de trabalho. Para o mundo, eles são anjos de bondade; para seus colegas de trabalho, eles são uns metidos que acham saber tudo, mas para os frequentadores de bares e pessoas imprudentes ou azaradas, eles não passam de motoristas de táxi que têm a missão de levá-los para o hospital.


3. Rush

Depois que a carreira e a vida pessoal de um cirurgião entram em colapso, ele vira médico dos ricos e famosos de Los Angeles e passa a curtir a vida sem limites.


   

2. Dr. House

O Dr. Gregory House, é um brilhante profissional da área médica, desprovido de boas maneiras e nem ao menos falaria com os seus pacientes se não fosse preciso. Tendo que lidar com sua própria dor física constante, ele utiliza uma bengala que parece acentuar sua acidez, comportamento rude e brutalmente honesto.


1. Grey's Anatomy

É um drama médico norte-americano . O folhetim é protagonizado Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.


   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.