05 junho, 2017

Após bullying, falso médico 'formado em Grey's Anatomy' comete suicídio


Todos acompanharam a notícia do jovem que se dizia ser médico "formado em Grey's Anatomy" na semana passada:
Josias de Farias Júnior, de 19 anos, foi preso em flagrante tentando se passar por médico em Balneário Cambuirú (SC) na noite da terça-feira (30). Segundo informações do Jornal Extra, o jovem foi detidos pelos seguranças de um hospital do município, que desconfiaram das suas credenciais. 
A polícia foi acionada e agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar encontraram com Josias prontuários, carimbos médicos, um jaleco e um estetoscópio que teriam sido roubados. A motivação do jovem teria sido a série Grey’s Anatomy, a favorita dele, conforme contou em nas redes sociais. 
Josias fez um vídeo contando 50 fatos sobre ele para o YouTube. O quarto item da lista é o quão fã ele é do seriado médico. “Eu sou formado em medicina em 12 temporadas de Grey’s Anatomy“.
O desfecho da história, confira abaixo:

     

Este site não apoia de forma alguma o que o jovem fez, mas também não concorda com as milhares de mensagens de humilhação e byllying que ele recebeu após a divulgação da notícia na mídia.

O resultado:
O jovem de 19 anos que foi preso tentando se passar por médico em um hospital no Balneário de Camboriú, na semana passada, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (5/6) na casa onde dormia, naquele município. 
De acordo com o site Click Camboriú, Josias de Farias Júnior cometeu suicídio ao ingerir uma grande quantidade de antidepressivos. 
O jovem chamou a atenção da mídia nacional ao tentar se passar por médico em um hospital de Balneário Camboriú. Josias foi detido e preso. Com ele, a polícia encontrou prontuários, carimbos médicos, um jaleco e um estetoscópio, que teriam sido roubados da instituição de saúde. Na internet, ele brincava que era “formado” em Medicina por ser muito fã da série Grey’s Anatomy. 
Como pudemos ver na recente série da Netflix, 13 Reasons Why, muitas vezes não sabemos o que nossas palavras causam nas outras. O efeito e reação pode se tornar trágico. Infelizmente, no caso do jovem Josias não foi ficção.

#NÃOSEJAUMPORQUE Compartilhe esse artigo em suas redes sociais.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.