16 junho, 2017

Black Mirror deve concorrer ao Emmy


A Netflix mudou a categoria de inscrição no Emmy de algumas de suas séries antológicas para aumentar as chances de ganhar prêmios. Black Mirror, que estaria se candidatando para concorrer como série, foi movida para a categoria de Filme de TV, menos competitiva - como a produção tem episódios autônomos de cerca de uma hora cada, cada capítulo pode ser considerado um filme ao invés de uma parte de uma série em andamento.

Para a categoria principal de Filme de TV, o serviço de streaming escolheu o episódio "San Junipero", mas vários outros nomes aparecem nas indicações relacionadas ao formato. Na categoria de Melhor Ator em Filme de TV, foram enviados os nomes de Alex Lawther, do episódio "Shut Up & Dance", e Michael Kelly, de "Men Against Fire". Em Melhor Atriz em Filme de TV, a Netflix selecionou Bryce Dallas Howard, de "Nosedive", Madeline Brewer, de "Men Against Fire", e a dupla de "San Junipero", Mackenzie Davis e Gugu Mbatha-Raw.

   

"San Junipero" foi inscrita ainda em Melhor Roteiro de Filme de TV, Mixagem de Som em Filme de TV, além de Figurino e Penteado. Outro episódio que teve muitas inscrições foi "Nosedive", em Melhor Direção de Filme de TV, Melhor Elenco em Filme de TV, Melhor Direção de Fotografia em Filme de TV, Melhor Maquiagem em Filme de TV, além de Maquiagem, Design de Produção, Edição de Imagem e de Som. A Netflix inscreveu também o episódio "Playtest" em Melhores Efeitos Visuais em Filme de TV e "Men Against Fire" em Melhor Coordenação de Dublês em Filme de TV e em Melhor Maquiagem Protética em Filme de TV.

A estratégia, inclusive, não ficou restrita a Black Mirror: a série de comédia Easy também ganhou apostas para indicações nas categorias de filmes televisivos. O quinto episódio, "Art and Life", estrelado por Marc Maron e Emily Ratajkowski, foi escolhido para representar a série no prêmio. As nomeações do Emmy 2017 serão anunciadas em 13 de julho.

Ainda não há previsão de estreia para a quarta temporada de Black Mirror. A série já teve três temporadas e um especial de Natal, todos disponíveis na Netflix.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.