13 junho, 2017

Black Mirror será adaptada para uma série de livros


O mundo escuro e provocante de Black Mirror em breve poderá estar em uma livraria perto de você.

Penguin Random House anunciou terça-feira que adquiriu uma série de três volumes de livros originais inspirados por Black Mirror, com publicação marcada para começar no próximo ano.

A série, a ser editada pelo criador de Black Mirror Charlie Booker, ainda não começou a ser escrita, mas cada volume será uma coleção de histórias originais,  a serem criadas por escritores populares, mantendo a abordagem inteligente, provocativa e instigante sobre o tratamento e a nossa conexão com a tecnologia e os meios de comunicação.

"Novas histórias de Black Mirror de autores excitantes - essa é uma perspectiva alegre", disse Booker sobre o novo projeto. "E eles estão aparecendo em um novo formato de alta tecnologia conhecido como" livro ". Aparentemente, você só tem que olhar para algum tipo de" código de tinta "impresso no papel e imagens e sons aparecem magicamente na sua cabeça, contando a história. Parece irracional para mim, mas vamos ver. "

Enquanto na Netflix, a quarta temporada da série deverá chegar no final deste ano, o primeiro volume dos livros de Black Mirror está previsto para a chegar no próximo mês de fevereiro. O segundo e terceiro volumes estão programados para o outono de 2018 e 2019, respectivamente.

   

Você sabia que agora estamos no YouTube? INSCREVA-SE e assista ao último vídeo publicado, sobre os destaques em séries que chegam em junho na Netflix:


   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.