02 junho, 2017

Co-fundador da Netflix explica que mais séries podem ser canceladas


Até hoje poucas produções originais da Netflix foram canceladas, mas segundo Reed Hastings, co-fundador do serviço de streaming, a lista pode aumentar.
"Nossa taxa de sucesso está muito alta agora. Então, cancelamos poucas séries. Eu sempre falo para a equipe de conteúdo que precisamos assumir mais riscos, tentar coisas mais loucas. Nós temos que ter uma taxa de cancelamentos mais alta no geral."
Hastings falou sobre o que pode causar o cancelamento de uma série, confira abaixo:

   

A Netflix gastou cerca de US$ 6 bilhões com produções originais no último ano e, de acordo com Hastings, a tendência é que esse valor aumente. Contudo, em entrevista à CNBC, o empresário disse que a empresa precisa arriscar mais.

Não é como se Hastings quisesse o serviço de streaming propositalmente produzisse séries para o fracasso: mas segundo ele, ao fazer grandes movimentações, "você ganha campeãs que são simplesmente campeãs inacreditáveis, como foi o caso de 13 Reasons Why".

Além disso, ele deixou claro o termômetro que mostra se uma série foi um sucesso ou um fracasso. "Pode-se dizer que quando cancelamos uma série", disse, admitindo que a quantidade de espectadores é parte da fórmula que o serviço usa para determinar as renovações.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.