07 junho, 2017

Destaques em terror que já chegaram em junho na Netflix


Antes conferir a lista dos filmes de terror, veja mais de 100 novidades que já chegaram em junho na Netflix!

Confira as principais listas para o mês de junho também:


   

Na primeira semana de junho alguns destaques em terror e suspense chegaram no catálogo da Netflix. Abaixo, você pode conferir:

A Casa dos Mortos: Uma psicóloga e um policial interrogam o único sobrevivente de um massacre que deixou cinco mortos em uma casa abandonada. De acordo com a testemunha, o grupo havia ido à casa em busca de fenômenos sobrenaturais.

A Casa dos Mortos
Frequency (Alta Freqüência): Numa noite rara de tempestade solar, o jovem policial John Sullivan encontra o aparelho de radioamador de seu falecido pai. Ao colocar o aparelho para funcionar, John é contatado por Frank, um radioamador que, pelas conversas, parece estar vivendo no ano de 1969. O mais incrível acontece quando John percebe que aquele Frank é Frank Sullivan, seu pai. Atônito e emocionado, John tenta mudar o passado, avisando seu pai sobre o incidente que o matou.

Alta Frequência
   

No Escuro da Floresta (Into the Forest): Em um futuro não muito distante, duas irmãs adolescentes vivem em uma antiga floresta para sobreviver a uma enorme queda de energia que ocorreu em todo o continente. Mas ao descobrir que o mundo a sua volta está perto do seu fim, elas terão de de lutar contra intrusos, doenças, solidão e fome.

No Escuro da Floresta
Horror em Amityville: Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. (Brendan Donaldson) admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George (Ryan Reynolds) e Kathy (Melissa George) se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.

Horror em Amityville
   

Os Outros: Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.

Os Outros
Garganta do Diabo (Cold Creek Manor): Em busca de paz, Cooper (Dennis Quaid) e Leah (Sharon Stone) decidem se mudar da tumultuada Nova York para uma pacata cidade do interior dos Estados Unidos. Porém o que eles não esperavam é que justamente a casa onde vão morar possui um passado tenebroso, onde ocorreram vários assassinatos.

Garganta do Diabo
   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.