27 junho, 2017

Dylan Minnette faz ensaio para a revista RAW e fala sobre 13 Reasons Why


Dylan Minnette foi entrevistado pela própria namorada, a atriz Kerris Dorsey, e posou para as lentes do fotógrafo Kai Z. Feng num ensaio para a revista RAW.

Na entrevista, Dylan falou sobre suas dificuldades nas gravações de 13 Reasons Why, sobre a polêmica da série, sobre as músicas da Selena Gomez e o que ele espera para a segunda temporada.

Sobre sua reação ao sucesso de 13 Reasons Why:
Todos torcíamos para ter uma grande audiência, mas nunca esperamos muita coisa. A resposta foi ligeiramente esmagadora, porque há uma grande quantidade de pessoas assistindo… tirando pela internet, as pessoas vindo falar comigo e as coisas que eu escuto, eu estou entusiasmado com isso, assim como todos no show.
A entrevista continua abaixo:
     

A ator também falou sobre os personagens que ele se identifica, além de Clay:
Tony ou Jeff. Esses caras são pessoas muito, muito boas e todos devem tentar ser mais como Tony e Jeff, especialmente Jeff. Um Yoda útil, um termo clássico graças a Brian Yorkey.
Dylan também falou sobre o que ele acha da história ser contada pelo ponto de vista de Clay:
Ao longo da série, você vê mais e mais o quanto Clay se preocupou com ela e quanto ele a amava. Ao ver o relacionamento deles crescer, isso só ajuda você a amar mais a Hannah ​​e desejar que ela não faça o que ela finalmente vai fazer. A maioria dos espectadores se encontra no meio do caminho, esperando que, no final, ela não tire a própria vida, mesmo quando você sabe qual será o resultado. No final, você está gritando na tela, ‘Não faça isso, não faça isso’. Você sabe o que vai acontecer, mas isso te dá esperanças. Clay está tentando mantê-la viva, ao querer fazer justiça e preservar sua memória. [...] Se você olhar os flashbacks de Clay e Hannah, seria, além de Romeu e Julieta, a história de amor mais triste, curta, estranha e trágica de todos os tempos.

Entrevista e mais fotos abaixo...

   

 Sobre a polêmica e as críticas que a série recebeu:
Nós realmente surpreendemos as pessoas, porque acho que ninguém esperava que iríamos até esse ponto. A gente teve que fazer isso porque, caso estivéssemos fazendo uma versão censurada, estaríamos a ponto de romantizá-la, porque assim você não consegue deixá-la horrível para ninguém. Você quase não conseguiria transmitir essas mensagens. 
Sobre o elenco e a segunda temporada:
Todos realmente se amam e realmente são uma família. Eu acho que todo mundo ficaria muito animado em trabalhar todos juntos novamente. Teremos que esperar e ver o que acontece. Quero ver outras pessoas terem participações maiores na série. Quero ver mais das histórias dos outros personagens e Clay pode ficar um pouco de lado. 

Confira mais fotos abaixo:

   




   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.