05 junho, 2017

Katherine Longford fala sobre 'Hannah' na 2ª temporada de 13 Reasons Why


Em entrevista para a revista americana Elle, Katherine Longford (Hannah) falou sobre a sua personagem na segunda temporada de 13 Reasons Why.
"Eu definitivamente sei que Hannah está na segunda temporada,” Katherine disse ao Elle.com em um evento pré-Emmy da Netflix em Los Angeles na sexta-feira, “e nós vamos ter a oportunidade de ver partes de sua vida que nós não vimos na primeira temporada, o que é empolgante. Mas eu também sei que nós iremos continuar o diálogo e continuar a desenvolver as histórias que nós vimos na primeira temporada.”
   

Seria uma dessas histórias o estupro de Jessica Davis (interpretada por Alisha Boe)?
“Eu pessoalmente acho que seria interessante ver a recuperação de Jéssica,” Katherine disse, “porque eu sinto que após o show sair e ouvir de fãs o quanto isto os afetou, assédio sexual é algo que atinge muitas mulheres e jovens. Eu sinto como se fosse um assunto importante para se falar agora. Não apenas o ato, mas também a recuperação – é um cenário muito importante” ela disse.
Para Katherine, fazer a série, definitivamente, teve um impacto positivo em sua vida e na forma em que ela aborda amizades.
“Eu acho que após interpretar Hannah, eu senti a necessidade de tentar e comunicar melhor com os outros para realmente verificar se meus amigos estavam bem,” ela disse. “Eu aprendi a importância de amigos, mais ainda do que antes.”
A segunda temporada de 13 Reasons Why é esperada para 2018. Clicando aqui, você pode conferir tudo o que a série já conquistou até agora!

   

Você já inscreveu-se em nosso canal no YouTube? Lá comentamos sobre os 5 fatos que a Netflix confirmou sobre a segunda temporada de 13 Reasons Why. Assista abaixo:


   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.