24 junho, 2017

Netflix cancela Girlboss


A Netflix decidiu interromper a produção de outra de suas séries originais: Girlboss.

A informação foi divulgada por Sophia Amoruso, empresária do ramo da moda cuja história é retratada na série.

Confira o comunicado abaixo:

   
"Então, aquela série da Netflix sobre a minha história foi cancelada. Por mais que esteja orgulhosa do trabalho que fiz, estou anciosa para controlar minha narrativa daqui pra frente. Foi uma boa série e foi um privilégio trabalhar com tantos talentos incríveis, mas viver minha vida como uma caricatura foi dífícil, mesmo que por apenas dois meses. Sim, eu posso ser difícil. Não, não sou uma babaca. Não, uma pessoa chamada Shane nunca me traiu. Vai ser legal, um dia, contar a história do que aconteceu nestes últimos anos. As pessoas leem a chamada, não a errata, eu aprendi", destacou Sophia em uma série de posts no Instagram Stories.
Segundo Reed Hastings, co-fundador da Netflix, a lista de cancelamentos pode aumentar.
"Nossa taxa de sucesso está muito alta agora. Então, cancelamos poucas séries. Eu sempre falo para a equipe de conteúdo que precisamos assumir mais riscos, tentar coisas mais loucas. Nós temos que ter uma taxa de cancelamentos mais alta no geral."
Não é como se Hastings quisesse o serviço de streaming propositalmente produzisse séries para o fracasso: mas segundo ele, ao fazer grandes movimentações, "você ganha campeãs que são simplesmente campeãs inacreditáveis, como foi o caso de 13 Reasons Why".

Além disso, ele deixou claro o termômetro que mostra se uma série foi um sucesso ou um fracasso. "Pode-se dizer que quando cancelamos uma série", disse, admitindo que a quantidade de espectadores é parte da fórmula que o serviço usa para determinar as renovações.

     
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.