20 junho, 2017

Netflix lança conteúdo interativo que permite mudar histórias


A Netflix está adotando um novo formato interativo de histórias. O recurso permite que a história mude de rumo durante um episódio, criando várias versões para o mesmo episódio.

A primeira série no formato é Gato de Botas - Preso num Conto Épico.

Um episódio interativo da série tem dois finais e 13 pontos de escolha. O caminho mais curto para encerrar a história é de 18 minutos e o caminho mais longo leva cerca de 39 minutos.

"O número de direções diferentes que podem surgir é provavelmente em milhares", diz Carla Fischer, diretora de inovação de produtos da Netflix.

Continue lendo abaixo...

   

Então é permitido ao usuário, por exemplo, escolher entre duas histórias, para começar, e depois haverá mais escolhas para determinar o andamento da trama à medida que a série se desenrola.

Esse formato interativo estará disponível a assinantes de todos os planos da Netflix. Para aqueles que não possuírem um dispositivo compatível, haverá uma versão linear do episódio disponível para assistir.

A próxima série neste formato já está escolhida e com data de estreia: será "Buddy Thunderstruck: The Maybe Pile", em 14 de julho.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.