11 junho, 2017

Netflix trabalha para oferecer serviço em hotéis e aviões


Buscando crescer cada vez mais, a Netflix está investindo em disponibilizar o acesso ao serviço de TV em linhas de hotéis e aviões.

Quem divulgou o projeto foi Bill Homes, chefe global de desenvolvimento da empresa, durante uma apresentação na sede do serviço por streaming, na Califórnia.

Bill afirmou que já fechou parcerias com redes aéreas e de hotelaria nos Estados Unidos. Seria um edição ao recurso de assistir offline. Tudo isso para facilitar a vida do assinante, e detalhe: sem custo adicional. 

"Não estamos  fazendo isso com um meio de hotéis ganharem mais dinheiro sobre o cliente. Nossa intenção é que seja um benefício", explica o executivo.

O executivo argumenta também que está sendo criado um sistema que apaga as contas utilizadas nas plataformas quando o consumidor deixar o hotel ou avião. "Por enquanto, as respostas têm sido muito positivas. É ótimo para nós poder oferecer a Netflix em lugares inesperados", disse. 

Homes disse também que algumas desas parcerias já renderam controles remotos que possuem um botão próprio da Netflix, que o leva direto para o aplicativo.

   

Você sabia que agora estamos no YouTube? INSCREVA-SE e assista ao último vídeo publicado, sobre os destaques em séries que chegam em junho na Netflix:


   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.