19 junho, 2017

Netflix ultrapassa TV paga nos EUA


Segundo uma pesquisa realizada pelo Leichtman Research Group, a Netflix já tem mais assinantes do que os serviços de TV paga nos Estados Unidos.

Especializado nesse tipo de pesquisa de mercado, os dados apurados revelaram que a Netflix possui 50,85 milhões de usuários ativos, enquanto a soma dos assinantes de todas as empresa de TV paga não ultrapassa os 48,61 milhões nos Estados Unidos.

Continue lendo abaixo...

   

A pesquisa também apurou que as assinaturas de pacotes de TV vem diminuindo. As empresas perderam nada menos do que 100 mil assinantes somente no último trimestre. Em compensação, a Netflix disse ter adquirido mais de 1,4 milhões de novos assinantes no mesmo período. Trata-se de uma virada significativa no mercado, que mostra claramente o caminho para onde o público está rumando.

Outro relatório sobre o mercado de streaming, desenvolvido pela empresa de consultoria PwC, ainda afirma que serviços como o da Netflix terão um crescimento em torno de 30% em seu faturamento nos próximos três anos, alcançando a marca de US$ 1,81 bilhões até 2020.

CONFIRA TAMBÉM


   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.