19 julho, 2017

Destaques que chegam na segunda quinzena de julho


Julho está sendo um mês de grandes novidades na Netflix. Abaixo, você pode conferir os destaques em séries e filmes que chegam no catálogo na segunda quinzena.

SÉRIES

1. Outlander (2ª temporada) – 15/07/2017

Claire e Jamie enfrentam novos perigos e prazeres. Dessa vez, eles estarão imersos na vida da corte francesa para tentar mudar a história.

Outlander
2. Os Dez Mandamentos (2ª temporada) – 17/07/2017

Na trajetória até Canaã, Moisés lidera os hebreus por uma região habitada por reinos inimigos. Entretanto, o povo percebe que eles mesmos serão seus piores adversários em busca da Terra Prometida.

Os Dez Mandamentos
   

3. O Atirador - (2° Temporada) - 19/07/2017:

Uma nova batalha acaba de começar para Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe), que está mais uma vez envolvido em um plano perigoso. A segunda temporada dessa série original Netflix estreará, com um novo episódio toda semana, a partir do dia 19 de julho.

O Atirador

4. A Pior das Bruxa -  ( 1° Temporada) - 21/07/2017

Depois de encontrar, sem querer, uma escolinha para bruxas, uma heroína desastrada percebe que este é seu lugar. Baseado nos adorados livros de Jill Murphy.

A Pior das Bruxas
5. Ozark (1ª temporada) – 21/07/2017

Nesta nova série original Netflix, um consultor financeiro precisa se mudar com sua família para Ozark, quando seus negócios com um cartel de drogas vão mal. A primeira temporada, que terá 10 episódios, é protagonizada por Jason Bateman e Laura Linney.

Ozark
   

6. Lúcifer (1° Temporada) - 24/07/20017

Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer abdica de seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: ele abre um Piano-Bar chamado Lux.

Lúcifer
7. Greenleaf (2° Temporada) - 28/07/2017

A série conta a história da inescrupulosa família Greenleaf, com escândalos secretos e mentiras em sua enorme igreja em Memphis, frequentada majoritariamente por negros. Os personagens principais são o Bispo James (Keith David) e Mae Greenleaf (Lynn Whitfield) os chefes da família, e a filha Grace Greenleaf (Merle Dandrid).

Greenleaf
   

FILMES

1. O Discurso do Rei – 22/07/2017

Neste drama biográfico que ganhou vários prêmios Oscar, o rei da Grã-Bretanha Jorge VI (Colin Firth) luta contra sua vergonhosa gagueira, com a ajuda do pouco ortodoxo terapeuta australiano, Lional Logue (Geoffrey Rush).

O Discurso do Rei
2. As Vozes - 28/07/2017

Jerry é um cara bacana que chama a atenção das garotas. Mas há um problema: ele conversa com o gato e o cachorro da casa. Mr. Whiskers, o felino, convence o protagonista a matar as mulheres com quem sai.

As Vozes
3. O Ano Mais Violento - 28/07/2017

Um thriller ambientado em Nova York, durante o inverno de 1981, estatisticamente um dos anos mais violentos na história da cidade, e focado na vida de um imigrante e sua família tentando expandir os seus negócios e aproveitar as oportunidades enquanto a violência desenfreada, decadência e corrupção do dia-a-dia arrastam eles para dentro e ameaçam destruir tudo o que eles construíram.

O Ano Mais Violento
   

4. The Incredible Jessica James – 28/07/2017

Neste filme original Netflix, que estreou no Festival de Sundance deste ano, uma dramaturga nova-iorquina entristecida pelo fim de um relacionamento ruim, cria uma estranha conexão com um designer divorciado, que ela conhece em um encontro às escuras.

The Incredible Jessica James
5. Sex Tape - 31/07/2017

Jay (Jason Segel) e Annie (Cameron Diaz) são um casal ainda muito apaixonado, mas dez anos de casamento e dois filhos esfriaram a paixão. E eles decidem recuperá-la - por que não? - fazendo um vídeo caseiro, no qual experimentam todas as posições do livro, A Alegria do Sexo, numa maratona de três horas de duração.


   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.