10 julho, 2017

Primeira temporada de The Witcher ganha primeiros detalhes


Após a Netflix oficializar The Witcher como sua nova série original, foi revelada novidades sobre a trama envolvendo Geralt de Rívia.

Baseada na saga de livros de fantasia The Witcher – uma série de oito livros escrita por Andrzej Sapkowski que inspirou os jogos de RPG -, a série vai seguir os passos do bruxo protagonista enquanto ele busca seu lugar no mundo.

Confira a sinopse:

   
“O bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas do que os animais.”
The Witcher segue a história do mítico Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra. No universo de Sapkowski, bruxos são caçadores de monstros geneticamente modificados que desenvolvem habilidades sobrenaturais quando jovens para combater ameaças mortais.
“The Witcher mostra uma família não convencional que se junta para lutar pela verdade em um mundo perigoso”, disseram Sean e Jason Brown. “Os personagens são originais, carismáticos e constantemente surpresos. Mal podemos esperar para traze-los a vida na Netflix, a casa perfeita para inovação“, complementaram.
Andrzej Sapkowski será consultor criativo para a série. Sean Daniel (A Múmia, The Expanse) e Jason Brown (The Expanse) serão produtores executivos junto com Tomek Baginski e Jarek Sawko.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.