02 julho, 2017

Selena Gomez conta que faria 'Hannah Baker' em 13 Reasons Why


Antes de conferir a notícia, veja o vídeo com 5 fatos sobre a segunda temporada de 13 Reasons Why:


   

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Selena Gomez, co-produtora de 13 Reasons Why, contou que, a princípio, faria a protagonista Hannah Baker, personagem que comete suicídio de deixa 13 fitas-cassetes enumerando os motivos pelos quais ela decidiu tirar a própria vida.
“Em me vejo muito nela e queria que todo mundo também conseguisse se identificar”, explicou a atriz. No entanto, um dos principais motivos pelos quais ela não ficou com o papel foi a dificuldade em lidar com o tema. 
"Eu estava em um momento muito ruim quando a produção da série começou. Fiquei afastada de tudo durante 90 dias e conheci várias pessoas com os mesmos problemas enfrentados por esses personagens. Eu não conseguiria fazer. Estava lá no último dia de gravação e fiquei acabada assistindo, porque eu passei pela mesma coisa”, revelou a atriz.
 13 Reasons Why estreou em abril na Netflix e conta a história de Clay Jensen (Dylan Minnette), que recebe um pacote com várias fitas-cassetes gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford) – uma menina por quem o jovem era apaixonado, mas se se suicidou.

Com discussões sobre bullying, alcoolismo e violência sexual, a série é dirigida pelo vencedor do Oscar Tom McCarthy (de “Spotlight”) e produzida pela própria Netflix.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.