17 agosto, 2017

10 séries europeias dignas de maratona na Netflix


Preparamos uma lista com 10 séries produzidas na Europa dignas de maratona na Netflix. Confira abaixo:

10. Merlí: Um professor de Filosofia do Ensino Médio causa confusão por onde passa e serve de inspiração para todos os seus alunos, inclusive seu filho homossexual.


   

9. Crazyhead: Amy e Raquel não dão a menor chance para os espíritos malignos enquanto encaram os demônios pessoais típicos das garotas de vinte e poucos anos.


8. Rita: Independente, sincera e adorada pelos alunos, a professora Rita não se dá tão bem com os adultos nesta comédia dramática dinamarquesa.


7. As Telefonistas: Na Madri dos anos 20, quatro amigas vivem a revolução dos costumes ao entrar na força de trabalho e lidar com namoros e amizades longe de casa.


   

6. Lovesick: Em busca do amor verdadeiro, Dylan é diagnosticado com clamídia. Com os amigos Evie e Luke, ele revive seu passado amoroso ao informar o quadro a todas as ex.


5. Marcella: Depois de 12 anos de casamento, ela está de volta ao trabalho na polícia e à vida de solteira. Mas o serial killer que ela investigava parece ter voltado também.


4. The Fall: Uma detetive luta contra seus demônios pessoais enquanto tenta capturar um serial killer escondido sob a fachada de homem de família.


   

3. Downton Abbey: Expondo o esnobismo e as maquinações de um sistema de classes em decadência, esta série retrata a vida da ilustre família Crawley e de seus diversos serventes.


2. The Last Kingdom: Enquanto Alfredo, o Grande, defende seu reino de invasões nórdicas, Uhtred - um saxão criado por vikings - planeja reivindicar o que é seu por direito.


1. Sherlock: Nesta versão moderna dos livros de Sir Arthur Conan Doyle, o excêntrico Sherlock usa inteligência, psicologia e intuição para interpretar pistas.


   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.