04 agosto, 2017

5 documentários para todo amante de direito assistir na Netflix


2017 está sendo um ano de grandes novidades na Netflix. Antes de conferir a notícia, inscreva-se em nosso canal e assista o vídeo com os destaques que chegaram na Netflix no 1° semestre:



Se você gosta de assistir séries documentais relacionadas a direito, especificamente direito penal, preparamos essa lista especial:

5. Amanda Knox: Duas vezes, ela foi indiciada e absolvida da autoria de um assassinato. Este documentário traz depoimentos de pessoas próximas ao caso do mundo jurídico e mediático.

Amanda Knox
   

4. Quem é JonBenet: Atores da cidade natal de JonBenét Ramsey oferecem diversas perspectivas sobre seu assassinato durante os testes para a dramatização do caso.


Quem é JonBenet
3. A 13ª Emenda: Estudiosos, ativistas e políticos analisam a correlação entre a criminalização da população negra dos EUA e o boom do sistema prisional do país.

A 13° Emenda
   

2. The Keepers: Esta série documental examina o homicídio, ocorrido há várias décadas, da irmã Catherine Cesnik e as suspeitas que recaem sobre um padre acusado de abusos sexuais.


The Keepers
1. Making a Murderer: Neste documentário, um homem é inocentado por provas de DNA após anos na prisão. Sua busca por justiça mostra o lado podre das autoridades da cidade.

Making a Murderer
   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.