05 agosto, 2017

8 séries medievais incríveis para você assistir na Netflix


Se você gosta de séries medievais, preparamos essa lista especial com 8 dicas para maratonar na Netflix:

 8. Roma - Império de Sangue: Esta mistura de épico histórico e documentário retrata o reinado de Cômodo, o imperador que deu início à derrocada do império romano.

Roma: Império de Sangue
7. Spartacus: Um trácio é condenado à morte na arena, mas ele derrota seus executores e renasce como o escravo gladiador Spartacus.

Spartacus
   

6. The Tudors: O esplendor, o romance, a intriga e os escândalos da corte real inglesa do século XVI ganham vida nesta série sobre o reinado de Henrique VIII.

The Tudors
5. Frontier: Na América do Norte do século 18, caçadores impiedosos e empresários brigam pelo controle local do comércio de pele.

Frontier     
   

4. Reign: Este drama histórico retrata a vida de Mary, Rainha da Escócia, em meio a um turbilhão de intrigas políticas e escândalos sexuais.

Reign
3. Outlander: Nesse conto épico, um guerreiro e uma enfermeira vivem uma paixão avassaladora, mas 200 anos os separam.

Outlander

   

2. The Last Kingdom: Enquanto Alfredo, o Grande, defende seu reino de invasões nórdicas, Uhtred -um saxão criado por vikings - planeja reivindicar o que é seu por direito.

The Last Kingdom
1. Vikings: Esta série dramática acompanha a vida do viking Ragnar Lothbrok em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão.

Vikings
   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.