10 agosto, 2017

Claire Foy será substituída na terceira temporada de The Crown


Agosto será um mês de grandes novidades na Netflix. Antes de conferir a notícia, inscreva-se em nosso canal e assista o vídeo com os destaques que chegam em agosto na Netflix:



   

Apesar de estar pronta para voltar a usar a coroa na segunda temporada de The Crown, a atriz Claire Foy confirmou que não volta para a terceira temporada da série da Netflix.

Como cada temporada da série pretende abordar um determinado período de tempo, a atriz explicou em entrevista a Radio Times (via Vanity Fair) que haverá um grande salto temporal no terceiro ano da série, e por isso ela e sua contraparte Matt Smith, que interpreta o Duque Philip, serão substituídos por atores mais velhos.

Em entrevista concedida ao Screen Daily, o criador da série Peter Morgan havia comentado a respeito do assunto:
"Sinto que quando chegarmos aos anos 1963-1964 [segunda temporada], esse é o mais longe que conseguiremos ter Claire Foy sem usar maquiagens bobas para envelhecê-la. Ela não pode evitar o fato de ser jovem e, se seguirmos em frente, provavelmente teremos que escalar novos atores. [...] Tenho fortes opiniões sobre quão longe você pode ir como ator. Acho que você pode ficar dez anos mais jovem e dez anos mais velho, no máximo."
A segunda temporada de The Crown chega na Netflix em 8 de dezembro, assista o trailer aqui!


   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.