08 agosto, 2017

Netflix pode produzir série derivada de Friends


2017 está sendo um ano de grandes novidades na Netflix. Antes de conferir a notícia, inscreva-se em nosso canal e assista o vídeo com os destaques que chegaram na Netflix no 1° semestre:



   

De acordo com o jornal Daily Mail, a Netflix pode dar continuidade a história dos amigos mais famosos das séries de TV. Diversas fontes indicam que a atriz Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), estaria negociando com uma das criadoras de Friends, Marta Kauffman, sobre desenvolver uma série centrada na vida de Phoebe, que se passaria anos depois do final da comédia. Ambas tem trabalhado juntas em Grance and Frankie, da Netflix, e a ideia teria surgido após essa aproximação.

A proposta desta nova produção seria “mostrar uma Phoebe divorciada e vivendo de volta em Nova Iorque”, reportou uma matéria do InTouch. Na décima temporada, a personagem de Kudrow termina casada com Mike, interpretado por Paul Rudd.

Durante a série também seriam cogitadas as aparições de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt LeBlanc, David Schwimmer, e Matthew Perry.

Apesar da série ter o foco em Phoebe, o foco seria reunir o elenco original de Friends em um episódio. “Seria um momento épico da TV. Se tem alguém que possa conseguir isso, esse alguém é a Lisa”, acrescentou a fonte.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.