Você é fã de séries como Making a Murderer? Então precisa conferir esta lista com documentários sobre crimes que chocaram o mundo e que estão disponíveis na Netflix.
![]() |
O Desaparecimento de Madeleine McCann |
Existe algo mais sinistro do que ouvir um serial killer falando sobre seus próprios crimes? É essa a premissa de Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy. A série documental de apenas 4 episódios conta a história dos assassinatos cometidos por Bundy, e conta com entrevistas e filmagens do assassino, bem como de sua família, amigos, sobreviventes e policiais que atuaram no caso.

A dor de um casal com a filha desaparecida é agravada pela agitação da mídia e por um investigador que acredita que os pais da garota estão envolvidos no crime.
6. Audrie & Daisy
O documentário narra dois casos de abuso sexual sofridos por duas garotas enquanto frequentavam o High School. Além de estupradas, as vítimas foram submetidas ao cyberbullying. O documentário apresenta os eventos, o processo judicial dos casos e a repercussão na mídia e nas redes sociais.
5. Tower
Em 1966, um homem armado entrou no elevador para ir ao vigésimos étimo andar da torre da Universidade do Texas e abriu fogo. "Tower", um documentário animado e cheio de ação, compartilha a história não contada daquele dia – quando o pior de um homem trouxe o melhor para tantos outros.
4. Quem é JonBenet
Uma exploração do caso de assassinato da criança mais sensacional do mundo, a morte não resolvida da rainha da beleza da América de seis anos de idade, JonBenet Ramsey. Depois de vinte anos de especulação da mídia e histeria pública que em parte acusaram seus pais, John e Patsy Ramsey, de matarem sua própria filha, 'Casting Jon Benet' apresenta-se ao público como um híbrido de não-ficção e cinema ficcional que examina o legado complicado deste caso.
3. Matt Shepard is a friend of mine
Entrevistas e cenas raras revelam o caso do austríaco Josef Fritzl, o Monstro de Amstetten, que escondeu a própria filha por 24 anos, período em que a violou mais de três mil vezes, tendo sete filhos com ela.
1. Amanda Knox
Em 2007, Amanda Knox e o namorado, um italiano com quem estava há menos de uma semana, foram acusados de assassinar Meredith Kercher, britânica com quem Amanda dividia o apartamento durante o intercâmbio na Itália. Meredith foi encontrada sem vida com aproximadamente 40 facadas no corpo. Após um extenso processo, Amanda Knox foi absolvida pelo Supremo Tribunal da Itália, mas arrastada pela má fama gerada pela extensa cobertura da mídia. A verdade ainda é um mistério.