19 outubro, 2017

10 filmes mais hot que Cinquenta Tons de Cinza!


As mordidinhas no lábio de Ana Steele não convenceram? Ou só te deixaram querendo ver mais filmes com histórias de amor picantes? Seja qual for a razão, listamos  10 filmes do tipo que você deve evitar assistir ao lado da família. Confira:

10. Crônicas Sexuais de Uma Família Francesa


A celebração da sexualidade em três gerações. Geralmente, durante o jantar em família, fala-se sobre tudo, exceto sobre sexo. Essa rotina é perturbada quando o filho caçula, Romain, é pego se masturbando e filmando a cena com seu iPhone durante uma aula de biologia. Ele acaba sendo suspenso da escola. A partir de então, o sexo, que era um assunto tabu na casa, torna-se, subitamente, um tema de interesse real, levando os espectadores a se envolverem na vida íntima de cada pessoa da família: os pais, os filhos de 18, 20 e 22 anos e o avô.

   

9. Eu Sou a Felicidade deste Mundo


Diretor de cinema gay observa a própria vida sexual através das lentes da câmera, embaralhando limites entre ficção e realidade.

8. Segundas Intenções


Em Manhattan, Kathryn Merteuil (Sarah Michelle Gellar) e Sebastian Valmont (Ryan Phillippe), pertencem uma rica família e vivem como irmãos, desde quando seus pais se casaram. Ele tem a fama de ser um incrível sedutor e gosta de manter tal reputação, enquanto que Kathryn, apesar de ser ainda mais amoral que ele, prefere fazer o gênero da jovem boa e comportada.

7. Sexual Predator


O fotógrafo J.C. Gale (Grieco) é acusado do homicídio involuntário de uma jovem e bela garota. Beth Spinella (Everhart), a agente designada para monitorar sua condicional, é a melhor amiga da jovem morta e promete provar que Gale é um maníaco sexual. Quanto mais ela mergulha no mundo viciado do poder, sexo e submissão, mais suas fantasias começam a borrar a linha que separa o prazer da dor e o certo do errado, levando-a a perigosas e mortais conseqüências.

   

6. De Olhos Bem Fechados


Alice, curadora de arte, é casada com o doutor Bill Harford. Juntos formam um casal perfeito. Porém, depois de participarem de uma festa, Alice confessa ter tido atração e fantasias sexuais com outro homem, que também estava na festa. Os dois começam a discutir e Bill passa a se perguntar o porquê disto estar acontecendo com ele, então ele vai procurar seu amigo Nick Nightingale, que irá lhe mostrar um mundo de fantasias e jogos sexuais.

5. Terapia do Prazer


O recém-casado Joseph ama imensamente Maria, sua mulher, mas fica chocado quando em uma sessão conjunta de terapia ela confessa que sempre fingiu os orgasmos. Ele fica mais transtornado ainda ao descobrir acidentalmente que ela freqüenta a clínica de um médico, Baltazar Vincenza, que tem sexo com as pacientes como parte da terapia.

4. Perdas e Danos


Stephen Flemming (Jeremy Irons) é um respeitado membro do parlamento britânico que se apaixona pela noiva do filho, Anna (Juliette Binoche). Entre os dois há uma forte atração sexual, uma obsessão, e eles começam a ter um caso. Anna não está disposta a abrir mão do noivo, e Stephen altera sua rotina para estar com ela em seus encontros furtivos.

   

3. Sexo, Mentiras e Videotape


Um advogado (Peter Gallagher) enfrenta problemas de caráter sexual com sua mulher (Andie MacDowell) e tem um caso com a cunhada (Laura San Giacomo), mas algo acontece com a chegada de um amigo (James Spader) de infância do marido, que grava em vídeo o depoimento de mulheres que falam da vida sexual que levam.

2. Ninfomaníaca


Bastante machucada e largada em um beco, Joe (Charlotte Gainsbourg) é encontrada por um homem mais velho, Seligman (Stellan Skarsgard), que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação.

1. Bruna Surfistinha


Pouco antes de fazer 18 anos, Bruna Surfistinha fugiu de casa para se tornar uma garota de programa. Passou 3 anos recebendo em sua cama homens (e mulheres) diferentes e satisfazendo fantasias muitas vezes inconfessáveis. Parte das experiências sexuais e pessoais ela dividiu com os leitores de seu blog. O diário se tornou conhecido e rendeu fama repentina à sua autora.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.