23 outubro, 2017

10 filmes que irão colocar sua mente em xeque!


Existem filmes capazes de bagunçar a sua cabeça adulta e explodir sua mente. Listamos 10 filmes disponíveis na Netflix que irão colocar a sua mente em xeque. Confira:

   

10. Clube de Luta


Um executivo (Edward Norton), consumista e entediado passa a frequentar um grupo de auto-ajuda para tentar curar sua insônia. E lá conhece pessoas um tanto quanto excêntricas, como a doidona Marla Singer (Helena Bonham Carter) e o misterioso vendedor de sabonetes, Tyler Druden (Brad Pitt), que o convida para participar de um grupo onde todos descontam seu ódio em combates.
E quem é o tal Tyler? Vale a pena ver com os próprios olhos!

9. Amnésia


Leonard (Guy Pearce) tem uma doença que faz com que ele perca a memória recente, sem saber o que as pessoas a sua volta fizeram na noite passada, mas ele ainda se lembra da morte de sua esposa e resolve se vingar do assassino de sua mulher.

8. O Show de Truman


Um filme que não tem nada de anormal, apenas a vida de um vendedor de seguros e bem sossegadão chamado Truman (Jim Carrey), que passa a estranhar a cidade em que vive e a todos a sua volta.
Até que ele conhece Lauren (Natascha McElhone) e descobre que está sendo filmado desde sempre, a vida toda, feito um reality. Alguma semelhança com a atualidade?

   

7. Fonte da Vida


O filme conta três histórias em períodos diferentes na vida de Tomas Creo (Hug Jackman): na Espanha do séc. XV; no espaço no séc. XXVI e no tempo presente, onde seu ideal é salvar a vida da mulher que ama de um câncer. É um filme que fala basicamente sobre amor, morte e renascimento que de alguma forma se convergem nos três tempos.

6. Ilha do Medo


Teddy Daniels (Leonardo Di Caprio) e Chuck Aule (Mark Rufallo) investigam a fuga de uma paciente perigosa em um hospital que abriga apenas criminosos loucos, mas eles descobrem que os médicos fazem várias experiências macabras com os prisioneiros. Para completar, a investigação é interrompida por uma tempestade que deixa a ilha isolada, vários pacientes fogem, instigando mais ainda os policiais a entender o que rola de esquisito naquele lugar.

5. Filth


É um filme forte, com história interessante e uma excelente atuação. Bruce Robertson é um policial corrupto, obcecado por álcool e sexo. Ele deseja ser promovido no emprego, mas seus odiados companheiros poderiam lhe atrapalhar. No decorrer da história, os demônios internos de Robertson lhe deixam louco. O ator James McAvoy (que interpreta Robertson) conseguiu expressar as emoções do personagem de maneira extraordinária.

   

4. O Duplo


Este filme faz pensar muito. Simon é um humilde empregado. No trabalho, ninguém presta atenção nele e a garota dos seus sonhos o ignora. Parece que tal situação irá durar para sempre, mas um dia surge no escritório um tal de James, que é fisicamente idêntico a Simon, mas com uma personalidade totalmente oposta. Assim, pouco a pouco, James passa a se apropriar da vida de Simon.

3. Oldboy


O filme conta a história de Dae-su Oh, um pacato pai de família que, em 1988, é levado a uma delegacia por estar alcoolizado. O cara acorda numa prisão fora do comum, com aparência de quarto de hotel barato. Sem saber o real motivo de sua reclusão, Dae-su só tem a companhia de uma tevê no cubículo. Quinze anos após o enclausuramento, o cara é libertado e ganha roupas, dinheiro e um celular. Uma ligação misteriosa revela: ele vai ter que descobrir o motivo de sua prisão e a identidade de seu torturador.

2. Donnie Darko


Donnie Darko nunca foi considerado um rapaz comum, sempre foi visto como um ”bicho esquisito”. O filme é igualmente esquisito, tal qual o personagem principal. A trama é complexa e emaranhada, porém interessante e fascinante. A história conquistou muitos fãs ao redor do mundo e muitos a consideram uma obra cult.

1. Vanilla Sky


O longa conta a história de David Aimes (Tom Cruise), um playboy herdeiro de um conglomerado do ramo das Comunicações em Nova York. Aimes é o típico bon vivant, dirige seu carro esportivo e é sempre visto na companhia de belas mulheres. Uma delas é Julie (Cameron Diaz), que não aceita o cargo de apenas mais uma para o playboy e, num ato de loucura, decide acabar com a vida de ambos ao provocar um acidente automobilístico. Em meio a crises assustadoras de paranoia, ele já não sabe mais o que é real e o que é fantasia.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.