06 outubro, 2017

10 séries que devem chegar na Netflix ainda em 2017!


A Netflix ainda prepara grandes novidades em séries para 2017. Fizemos uma lista com os destaques que devem chegar até o fim do ano. Confira abaixo:


   

10. Pretty Little Liars


A série Pretty Little Liars chegou ao fim com a sua sétima temporada, que ganhou previsão para chegar entre novembro e dezembro no catálogo brasileiro da Netflix.

A produtora Marlene King, revelou que o último ano da série tem a conclusão da história que se iniciou a partir da metade da sexta temporada, quando o mistério de "A" foi (parcialmente) revelado e a série deu um salto de cinco anos.

Uma grande novidade no ano 7 de Pretty Little Liars é a passagem de Troian Bellisario para detrás das câmeras: "Estou com medo das garotas. Eu disse a elas para serem legais comigo", brincou a intérprete de Spencer. Depois, Troian se mostrou confiante e certa de que Ashley Benson (Hanna), Shay Mitchell (Emily), Lucy Hale (Aria) e Sasha Pieterse (Alison) "serão comportadas e incríveis” quando a colega de elenco estiver na direção.

9. Glitch


Os novos episódios de Glitch chegam na Netflix em novembro.

Ambientado na pequena cidade de Yoorana, o drama paranormal acompanha o policial James Hayes na investigação do caso dos sete mortos que voltaram à vida sem memória nenhuma de quem eram. Todos eles estão ligados de alguma maneira e Hayes reconhece um deles do seu passado. A expectativa é que a segunda temporada revele este mistério.

   

8. Riverdale


Netflix confirmou que Riverdale chegará no catálogo brasileiro, mas ainda não há data definida. A previsão é que até o fim do ano a primeira temporada seja disponibilizada.

Riverdale é uma série de televisão de drama adolescente americano, baseado nos personagens da Archie Comics. A série é escrita pelo chefe criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa e tem como produtor executivo, Greg Berlanti.

Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

7. Teen Wolf


A sexta temporada de Teen Wolf deve chegar na Netflix entre novembro e dezembro.

Nuvens de tempestade se aproximam enquanto Scott e o Bando ingressam em seus meses finais do Ensino Médio. Mas os melhores dias de suas vidas se tornam sombrios quando eles perdem seu aliado mais fiel. Antes do fim, Scott e Lydia irão se manter juntos contra a escuridão crescente e lutar para impedir a destruição de tudo e de todos que eles amam.

   

6. The Vampire Diaries


A sétima temporada de The Vampire Diaries já tem previsão para chegar na Netflix, entre novembro e dezembro.

O Início do Fim: Meses depois de Damon (Ian Somerhalder) e Enzo (Michael Malarkey) terem desaparecido misteriosamente do cofre da The Armory (Arsenal), Stefan (Paul Wesley) continua incansavelmente procurando por eles, enquanto Bonnie (Kat Graham) luta para se manter agarrada à esperança de que eles vão ser encontrados. Entretanto, um encontro perigoso com uma visita inesperada deixa Caroline (Candice King) e Alaric (Matt Davis) temendo que alguém - ou alguma coisa - possa ter a família deles como alvo.

5. Blindspot


A segunda temporada de Blindspot deve chegar na Netflix entre novembro e dezembro, ainda sem data confirmada.

Blindspot conta a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?

   

4. Black Mirror


Os novos episódios de Black Mirror devem chegar na Netflix até dezembro.

Esta série antológica de ficção científica explora um futuro próximo onde a natureza humana e a tecnologia de ponta entram em um perigoso conflito.

3. Alias Grace


A Netflix já anunciou a data de estreia de Alias Grace, baseada na obra da autora canadense Margaret Atwood. Com seis episódios, a série chega no catálogo no dia 3 de novembro.

Originalmente publicada em 1996, a obra acompanha o caso de Grace Marks (Sarah Gadon): uma imigrante irlandesa no Canadá que é acusada de assassinar seu empregador e sua funcionará doméstica, que será vivida por Paquin na adaptação.

   

2. O Justiceiro


A nova série do universo Marvel na Netflix chegará ainda em 2017 no catálogo, a data ainda não foi confirmada.

Depois de se vingar dos responsáveis pela morte da sua esposa e filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) desvenda conspiração mais profunda que submundo do crime em Nova York. Conhecido agora na cidade como Justiceiro, ele precisa descobrir a verdade sobre as injustiças que afetam mais do que apenas sua família.

1. The Crown


A Netflix já marcou a data de estreia da segunda temporada de The Crown para 8 de dezembro.

A série seguirá contando a história da jovem rainha Elizabeth II (Claire Foy) e cobrirá os anos entre 1856 e 1964. A grande novidade é a entrada de Michael C. Hall (Dexter) no elenco como o presidente norte-americano John F. Kennedy.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.